Skip to main content

II Salão Erótico de Lisboa

É já hoje que começa na FIL, o II Salão Internacional Erótico de Lisboa.

Segundo a organização, um dos pontos altos deste certame, que termina no domingo, vai ser a tentativa da artista espanhola Sónia Baby de bater um recorde mundial ao retirar da vagina uma corrente metálica com 20 metros de comprimento.

A actriz disse numa entrevista ao Diário Digital que é a unica no mundo a fazer isto (porque será?) e que valerá a pena ver, pois vão divertir-se muito!
Já estou a imaginar a emoção que vai ser na plateia ver uma gaja a retirar uma corrente com 20 metros da vagina, isto sim, vai ser um verdadeiro show erótico capaz de provocar erecções ao mais calmo dos homens, uma verdadeira diversão!

Comments

Miguel said…
20 METROS ....!!!??

Bjks da matilde!
Francis said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Francis said…
a grande sónia baby...andas desactualizada...um must mundial pá.
Anonymous said…
è preciso muita vagina!!! à GRANDA SÒNIA BABY!!! grande Mulher!!!lolololol pelo menos é original:)
Hindy said…
Bahhhhhhh! O erotismo já não é o que era! ;o)

Beijinhos
mixtu said…
que pena eu estar em burkino... senão... não ía ao salão...
yayayaay
beijos, principesca(s)
robina said…
E ainda dizem que a Doca de Leixões é grande...:-))))
marCOX said…
This comment has been removed by a blog administrator.
marCOX said…
tenho bem pena de não la ir! e quanto à artista ainda acredito que no final da corrente ainda venha a tampa do ralo da banheira agarrada! hehe
pisconight said…
Uma corrente com 20 metros? Para quê? E depois vai ter com o namorado que tem "uma" de 20cm...
;)
heidy said…
Bem, ela lá sabe...o ser-se grande não significa que seja trabalhador... lol
Dora said…
Estive presente o ano passado e saí de lá com um enjôo de mamas que eu é que sei! Os actores eram pirosos todos os dias!
Com o dinheiro que pagamos pelos bilhetes, exigimos sexo ao vivo!
Rivera said…
que grande maluca que essa sonia baby é!!
o ano passado ainda lá fui porque mostrei o meu cartão de jornalista e entrei sem pagar porque fiz de conta que ia em serviço hihihi
este ano como já não tenho a carteira profissional não devo de ir gastar guito para lá ir, mas fico com pena de não ver 20m a sairem de dentro de uma ganda maluca :)
Zig said…
Realmente! Parece uma música dos Rolling Stones: I can´t get no satisfaction! Sinceramente, não gosto!
Anonymous said…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»
Anonymous said…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews