Skip to main content

Cidade do Sexo

O projeto de um ambicioso centro para estudos e práticas sexuais está a causar controvérsia no Rio de Janeiro.

Um arquitecto, de 25 anos, criou um projecto, como trabalho de fim de curso, que prevê a construção, em Copacabana, no Rio de Janeiro, de uma "Cidade do Sexo".

De acordo com a Revista "Isto é", trata-se, como o nome indica, de um complexo dedicado ao sexo, com centro de estudos, lojas, consultórios médicos e, uma área para a prática sexual, onde haverá espaços para a prática das posições do Kamasutra e salas de swing.

Segundo o arquitecto, a ideia é quebrar tabus. E nada melhor para o fazer que utilizar a arquitectura. O complexo, orçado em 260 milhões de reais, foi projetado em formas fálicas ou que passam a ideia de acasalamento e espalha-se pela avenida Princesa Isabel com um design quase sem retas.

Mas há quem não esteja a achar graça nenhuma ao projecto e, as críticas não páram, a associação de moradores de Copacabana está completamente contra, o prefeito também e as prostitutas nem querem ouvir falar nisso. A favor estão principalmente os artistas e arquitectos.

O Santana Lopes é que nunca se lembrou disto!

Comments

marCOX said…
ora ai está uma belissima ideia!
Carlos C said…
E em Portugal não se pode adaptar a ideia para o "Palácio do Sexo" ?

O inquilino do Palácio de S. Bento já nos F*** a todos, por isso bastava aumentar os serviços para ter consultas, sala de KamaSutra etc. etc.
Ao lado ficaria a "Assembleia do Sexo" para sexo oral, sitio priveligiado para a oralidade sem consequencias.
E com uma extensão para "Sexo em Grupo" na Gomes Teixeira, local onde todo o elenco governativo nos F*** ao mesmo tempo, em reuniões semanais.
Uma das grandes vantagens deste projecto era os Portugueses puderem participar e ter gozo em serem F*****s.
Gerentes said…
Gostámos da ideia. Esperemos que chegue Portugal!
Ana e Jorge
Eu said…
...e Eu sugiro que copacabana se passe a chamar "cópulacabana" ou, melhor, "cópulanacabana"

(agora vou ali visitar o colega anterior, porque, apesar de não saber o q o nick quer dizer, o logotipo promete...)

:)
Francis said…
acho muito bem...valeu.
Belzebu said…
eheheh! Porque será que Copacabana foi escolhida? Mas se eles não quiserem o projecto lá no Brasil, podem sempre vir aqui para o Porto que isto está uma pasmaceira!
Precisamos de emoções fortes!

ehehehe! Saudações!
Anonymous said…
aqui fica-se a saber cada uma!
de Matos said…
lol Ja tinha lido sobre isso, e tive pa postar tambem, mas depois resolvi por outras coisas, mas é sem duvida alguma uma ideia muito original, e como ja tivemos o salao erotico que foi um sucesso, nao admiro nada que se isso viesse para ca, de certeza que clientes nao faltavam...
Tia Concha said…
O santana é mais gomorra e sodoma!HEHEHE
Dora said…
Acho que é uma óptima ideia!
Rivera said…
A mim até nem me parece uma má ideia...
Uma outra ideia é porem de vez as prostitutas em casas próprias para o efeito. Para deixarem de vez as ruas, ondes só estão em perigo. E assim, poderiam ser regularmente consultadas por médicos para garantirem que nem elas nem os seus clientes sofrem perigo de saúde.
gito said…
é bem, é bem. Ponham o fodilhódromo ao lado do sambódromo
Francis said…
isto não anda pá...???

um post novo, não ?
Unknown said…
Francis,
pensas que eu tenho a tua vida pá? :-P
Anonymous said…
Here are some links that I believe will be interested
Anonymous said…
Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»
Anonymous said…
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews