O projeto de um ambicioso centro para estudos e práticas sexuais está a causar controvérsia no Rio de Janeiro.
Um arquitecto, de 25 anos, criou um projecto, como trabalho de fim de curso, que prevê a construção, em Copacabana, no Rio de Janeiro, de uma "Cidade do Sexo".
De acordo com a Revista "Isto é", trata-se, como o nome indica, de um complexo dedicado ao sexo, com centro de estudos, lojas, consultórios médicos e, uma área para a prática sexual, onde haverá espaços para a prática das posições do Kamasutra e salas de swing.
Segundo o arquitecto, a ideia é quebrar tabus. E nada melhor para o fazer que utilizar a arquitectura. O complexo, orçado em 260 milhões de reais, foi projetado em formas fálicas ou que passam a ideia de acasalamento e espalha-se pela avenida Princesa Isabel com um design quase sem retas.
Mas há quem não esteja a achar graça nenhuma ao projecto e, as críticas não páram, a associação de moradores de Copacabana está completamente contra, o prefeito também e as prostitutas nem querem ouvir falar nisso. A favor estão principalmente os artistas e arquitectos.
O Santana Lopes é que nunca se lembrou disto!
Comments
O inquilino do Palácio de S. Bento já nos F*** a todos, por isso bastava aumentar os serviços para ter consultas, sala de KamaSutra etc. etc.
Ao lado ficaria a "Assembleia do Sexo" para sexo oral, sitio priveligiado para a oralidade sem consequencias.
E com uma extensão para "Sexo em Grupo" na Gomes Teixeira, local onde todo o elenco governativo nos F*** ao mesmo tempo, em reuniões semanais.
Uma das grandes vantagens deste projecto era os Portugueses puderem participar e ter gozo em serem F*****s.
Ana e Jorge
(agora vou ali visitar o colega anterior, porque, apesar de não saber o q o nick quer dizer, o logotipo promete...)
:)
Precisamos de emoções fortes!
ehehehe! Saudações!
Uma outra ideia é porem de vez as prostitutas em casas próprias para o efeito. Para deixarem de vez as ruas, ondes só estão em perigo. E assim, poderiam ser regularmente consultadas por médicos para garantirem que nem elas nem os seus clientes sofrem perigo de saúde.
um post novo, não ?
pensas que eu tenho a tua vida pá? :-P
»
»