Skip to main content

Site que denuncia homens infiéis...

A autora de um website norte-americano (tinha que ser nos states!) que permite às mulheres traídas registarem queixas sobre os homens infiéis foi processada.

Segundo a BBC Brasil, a queixa partiu de um advogado (suposto infiel) que após ver o seu nome na lista, invocou ter sido difamado. O causídico argumentou que a autora do site devia ter confirmado as informações antes de permitir a sua publicação, já que o "traido" foi ele.

Além do nome, os "traidores" também têm a sua fotografia online (não vá haver dois com o mesmo nome, assim não há duvida de quem é o "traidor").

A págima apresenta-se como a maior base de dados do mundo de supostos maridos e namorados infiéis, permitindo às mulheres uma pesquisa sobre homens que mentem e que mantêm relacionamentos paralelos. (tenho que ir lá fazer uma busca...)

O "DontDateHimGirl" permite que os visados respondam, mas não retira as queixas da página. A proprietária do site, "lava as mãos" de toda a "roupa suja" que passa pela sua página.

Se a moda pega...!

Comments

maria inês said…
bom dia, como está o tempo por aqui?:)
pisconight said…
Já somos poucos... se nos começam a marcar...
;)
gito said…
que grande vaca!!!!!!!
Unknown said…
loool

Isto dava um blog sensacionalista..
Lá ia a popularidade do Abrupto pró Camandro!

:)
Anonymous said…
Isto de uma gajo se ir mantendo no mercado já não andava nada fácil. Agora com sites destes, um tipo fica sujeito a ver a sua carreira artística arruinada de um momento para o outro!
Não havia necessidade.
Anonymous said…
Cruzeiro do Tejo, se eu tiver por aqui umas graçolas para lhe enviar por email, como é que eu faço.
Por acaso tenho aqui um que me parece que vem mesmo a propósito.
Eu said…
"não há homens infiéis, há é mulheres oferecidas"

:P
Unknown said…
Anjoedemonio,
Boa tarde, o tempo hoje está um bocadito nublado, mas isto passa. ;-)

Pisconight,
Não é o gado que é marcado? :))

Ó Gito,
Coitadas das vacas! :)

BB,
Acho que vou roubar a ideia e fazer um igual que achas? lol

Carlos Costa,
Eu acho é que cada vez há menos no mercado!
Pelo menos que valham a pena.
Carlos, do lado direito do "barco" por baixo dos links dos meus vizinho, entre o "citador" e o tradutor, tem lá uma caixinha com uma carta a passear, basta carregar lá que é o meu e-mail, pode mandar por lá. :)

Eu,
Claro! :-PPP
robina said…
Se a moda pega a lista promete ser maior do que a dos caloteiros :-)))
Francis said…
olha, eu estou na pág 14...quem terá sido ?
Carlos C said…
Está mal !!!!!!!
Que grande discriminação, então só os homens casados é que correm o risco de exposição pública se trairem?
E elas ?
E os outros ?
E as outras ?
A mesma equipa que criou essa página devia de criar:
"DontDateHerBoy",
"DontDateHimBoy",
"DontDateHerGirl", e assim é que era justo, ou então acabem já com essa página sexista e discriminatória ..... :)
Gandas doidas essas americanas.
de Matos said…
Por acaso ja conhecia a noticia, e que tal fazerem um site misto?? com os homens e mulheres infieis... se calhar nao havia base de dados que aguentasse..,

bjs :)
Unknown said…
Robina,
Não tenho duvida disso.;-)

Francis,
Vais ter que puxar pela memória rapaz...:)

Carlos C,
Quem disse que o mundo era justo? ;-)

barão da troia ii,
As portuguesas é que ainda não se lembraram disso, se não já tinham feito o mesmo.:)
Obrigada pela visita.

de matos,
Muito provavelmente era isso mesmo que acontecia. ;-)
Beijoca
Tia Concha said…
Deviam era ser marcados a ferros...

Concordo!

Deviam fazer como algumas merciarias cá pó norte: afixam na porta a fotografia e o nome de quem deve dinheiro!
Anonymous said…
lol,
Já estou como o eu, lol, não há homens infieis...só mulheres oferecidas lololololol
Beijo terno para ti marinheira
Pirolito said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Pirolito said…
Ouvimos dizer que alguém lá escarrapachou uma fotografia do Sócrates.
Agora quem foi o GAJO não sabemos.
;)
Dora said…
Boa ideia: vou lançar um site de "Homens que não valem um car*** na cama"!!
Aposto que muita mulher ia lá colocar fotos de muitooooooooooo homem!
Unknown said…
Tia Concha,
que maldade, assim não precisavam de estar no site, já sabiamos quem eram. ;-)

Ana pinheiro,
Isso nem parece vindo de uma mulher. lol
Beijoca

Sanfona,
Tu és mau! :)
Mas olha que se vires a coisa por outro lado, pode ter sido qualquer português a fazê-lo, pelo menos eu já ouvi uns quantos a chamarem-lhe "traidor". ;-)
Anonymous said…
Com os dias q correm...até acho q isso faz algum sentido...embora n concorde, pq é uma invasão da vida privada!!! mas q dava jeito dava :)
Anonymous said…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Anonymous said…
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Anonymous said…
TIVE UM NAMORADO,MARINO TRSICH,ELE ERA HOMOSEXUAL,MAS A FAMILIA DELE É MTO CONSERVADORA,ENTAO ELE ME TRAIA, E ME USAVA PARA FACHADA,ATÉ EU DESCOBRIR.ELE É UMA PESSOA MUITO REVOLTADA E ESTRESSADA POR ISSO.ACHO QUE ELE DEVERIA ABRIR O JOGO E SE ASSUMIR.
Anonymous said…
Ah que demais aqui poderia ter um desses ai minha amiga que é chifruda desde o primeiro dia de namoro ia ter que admitir, porque saber com certeza ela sabe , só que finge que não é com ela. Ai Lívia Corrêa, o Douglas Martins é um tremendo galinha, cantou sua prima no casamento da Gabriela no início do ano e depois me cantou também. Aliás, me cantou no casamento e depois ficou me ligando tentando marcar pra sairmos, ele até chegou a vir aqui em Rio Claro atrás de mim dizendo que tava por perto a trabalho. Fala sério, sai dessa minha filha!
Anonymous said…
Completando a minha denúncia anterior, agora que descobri o nome completo do safado: DOUGLAS MARTINS DE OLIVEIRA LIMA. E o nome da moça que conheço é LÍVIA CORRÊA, agora eles são são mais namorados, estão noivos...
Fala sério Lívia, ele me cantou mesmo no casamento da Gabriela e agora fiquei sabendo que cantou também uma prima sua, ela só não fala pra vc por que tem medo de vc ficar brava com ela.
Já falei pra ela falar, porque afinal se vc connhece seu noivo , já deve saber que ele é um tremdno galinha e cínico, e vai acreditar nela. Taí então, eles moram em CAMPINAS.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews