Skip to main content

Comercial com Kim Cattrall proibido


Nos spots publicitários pode ouvir-se a actriz em frases como:
- Por que você não me disse que era tão grande? Eu não estava preparada para tanto. O novíssimo modelo Nissan Tiida faz você se sentir muito, mas muito bem dentro dele.

E completa, após fazer um test-drive do último modelo da marca:
- Ah! Foi incrível. Absolutamente maravilhoso. Eu quero dizer, a óptima aparência e o jeito como você se movimenta dentro dele.

É impressão minha ou estão todos muito moralistas na Nova Zelândia?

Fiquem com os spots publicitários e, digam de vossa justiça...

Spot1, Spot2, Spot3

Comments

Dora said…
O nosso país pode ter muitos defeitos mas nestas coisas é impecáveis...nunca corta nada e passa tudo na versão original. Exemplo disso são os vídeos clips...no meu tempo diziam-se "telediscos"!
desculpeqqc said…
Os spots são impecáveis. Claro está que para quem conhece a personagem do "Sexo e a Cidade", os anúncios têm uma dimensão cómica muito superior, mas não deixam de ser engraçados, mesmo para quem não conhece a série.

Já vi anúncios bem mais ordinários e sem a polémica merecida (que infelizmente este teve)
Anonymous said…
Realmente só posso chamar a isso falso moralismo...o spot nem se quer é ordinário...a maldade está na cabeça das pessoas!! para Além disso é preciso não sentido nenhum de humor...

Besitos
Unknown said…
Dora,
No meu tempo também eram telediscos...estaremos assim tão velhas? :))

LFM,
Concordo plenamente contigo, a base dos anúncios é a comédia, mas pelos vistos houve quem assim não entendesse e, o conota-se como ordinário.

Anónimo,
Também me parece que houve aqui muita falta de sentido de humor.
Anonymous said…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»
Anonymous said…
Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews