Skip to main content

Qual Cinto?!

"O ministro das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos, disse ontem que a política de austeridade vai continuar, para garantir o controlo do défice público até 2008.(...)
(...) o ministro considerou que "o apertar do cinto vai continuar"...vai continuar a exigir sacrifícios de todos os portugueses (...)".


Como o meu cinto já há muito que não tem espaço para mais buracos, a única atitude que posso tomar perante isto, é passar a usar cintos destes!
Assim, já não preciso de o apertar, fica tudo à disposição deles, já que a continuar assim a maioria não vai precisar de cintos para nada, pois até as calças perde!

Comments

Francis said…
Temos que continuar a apertar o cinto para que os nossos compatriotas fascistocráticos possam continuar com o deles frouxo!
Hindy said…
Beijinhos :o)
Tia Cremilde said…
eu tb estou assim, há muito que me levaram os saiotes e as combinações... mas temos de ter cuidado porque nestes preparos, se lhes viramos muito as costas, eles até ao cu nos vão!! (se é que já não foram...)

qt ao escaldão... não se preocupe, aquelas costas não são minhas... com a tia está tudo tranquilo lindo e maravilhoso como tem de ser na minha idade!
Belzebu said…
É o regresso ao tempo dos espartilhos e mais á frente ás bandas gástricas finaciadas pelo SNS.

eheehh! Que sufoco!
pisconight said…
"Cinto" muito...
;)
Francis said…
bem, se tu o dizes que sou eu para te contrariar...
RPM said…
pois....uma chatice...mais do mesmo e hoje foi uma tremidura no Parlamento Nacional

abraço

RPM
Unknown said…
Francis,
Eu acho é que eles não usam cinto, por isso é que não se importam que ele continue a ser apertado!

Olha um anónimo com um sentido de humor tão apurado!

Tia cremilde,
A questão é mesmo essa, será que já não foram? :)

Belzebu,
Tu não lhes dês ideias! :)
Obrigada pela visita.

Pisconight,
Deixa lá que há mais... ;-)

Francis,
Olha que eu não gosto de ser contrariada! :)

rpm,
Para não variar. ;-)
Francis said…
mas se te brigarem, mostra...
Francis said…
* obrigarem...

sorry.
Hipatia said…
Querias dizer "todos os portugueses trabalhadores dependentes, não futebolistas, não políticos e com cargo inferior ao de administrador", certo?
nelsonmateus said…
com cintos desses, nã admira k queiram continuar com ele. ;)
Miudaaa said…
Os políticos são uns verdadeiros artistas na arte de decorar textos, deixar sair boca fora, mas pensar... tá quieto!!!
Revolta-me... esta demagogia!!!
Beijinho Grande, Amiga!
Anonymous said…
Eu hoje passei imenso tempo no carro e ouvi algumas partes do debate sobre o estado da Nação, na TSF em directo.
Sempre gostei, acho uma "paródia".
Concordo e aceite que tenhamos de apertar o cinto... Lamento é que essa política não se aplique a todos.
Quanto ao teu cinto, lol, noutras circunstâncias chamaria-te de escandalosa, lol, mas visto que a probabilidade de passar a regra é grande, lol....
Beijo terno para ti marinheira.
Miguel said…
Esse não se aperta, pelo contrario!

Bjks da Matilde
Zig said…
Hmmm, fetiche, gosto da coisa mais ao natural!
Anonymous said…
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
Anonymous said…
Cool blog, interesting information... Keep it UP laser tattoo removal americus Free pda software palm

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!