Skip to main content

De T-Shirt não entra!

Numa região onde o seu presidente, Alberto João Jardim, tem um comportamento impróprio de um chefe de estado, caracterizando-se pelos seus excessos verbais, má educação e falta de respeito por quem não concorda com as suas ideias, é no minimo ridiculo que alguém se dê ao trabalho, de criar um regulamento de indumentária para os profissionais da informação em que proíbe calças de ganga, pólos, t-shirts e outros tipos de vestuário mais descontraídos.!

Segundo o presidente da Assembleia, está em causa o respeito pela Assembleia Legislativa da Madeira!

Para quando um regulamento que obrigue Alberto João Jardim ao respeito pelo próximo?

Comments

Dora said…
Isto vindo de uma gajo que manda tudo e todos à merda...sem comentários.
Miguel said…
Quem diria ...!

Que existia tanta etiqueta na Madeira!

Bjks da Matilde

PS: mas os deputados podem entrar de Tshirt?
Falando em tshirts, convido-te a participar no meu blog da tshirt, basta enviares uma foto de uma tshirt, ok?
maria inês said…
nem vale a pena comentar! daquela cabeça "louca" só sai mesmo.....:))
Maria Arvore said…
Parece-me que faz todo o sentido. Afinal, na Madeira, os jornalistas são meros objectos de decoração. ;)))
Anonymous said…
Vindo daquele gajo já nada me admira...se ele fosse à Mer...mais as suas ideias era o q fazia melhor, aliás quando abre a boca é só mm para dizer Merd...enfim sem comentários ( detesto o falso puritanismo....) enfim é a classe politica que temos no nosso país...
Carlos C said…
Cruzeiro,
A culpa desta Jardimcracia é do cantor Max, que já à dezenas de anos cantava "A Madeira é um Jardim, como ele não há igual ..." e depois do Max ainda não apareceu ninguém lá na ilha que cante uma canção melhor.
E reparem que o Jardim também canta, não há comicio em que ele não se arme em (mau) cantor de voz rouca e versos pirosos.

Mas ele já está reformado, é só esperar que ele calce as pantufas e recolha ao centro-de-dia.

Boa tarde a todos
Rowlf said…
O poder é como um perfume: quem o usa sente-o menos do que os outros.
A unica excepção é este Jardim, cheira cada vez pior.
RPM said…
não fico chocado! posso até aplaudir...

se na minha escola as professoras vão com uns decotes de se ver as mamãs e calças a verem o fio dental....onde está o decoro numa instituiçao que deve educar!!!

não sou bota-de-elástico, mas hajam maneiras de se apresentar perante o público.

um beijo Cruzeiro (do Sul) - uma estrela do hemisfério sul

RPM
Francis said…
Acho muito bem...
poeta_rural said…
sabendo como é quem manda lá no sítio, é um pouco estranho ver destas notícias. tudo para disfarçar o que anda mal!!
AnaGarrett said…
Não devia era ter o sinal proíbido.
Beijos
Hindy said…
Sim...para quando?

Beijinhos :o)
Pirolito said…
A próximidade espacial entre este post e o anterior, assim como os conteúdos por ambos versados, deram-nos uma brilhante ideia, ou melhor, uma ideia brilhante: E que tal se exportássemos a mula de baixo para a terra do asno de cima e a condenássemos a ficar em espargata permanente, com o centro de gravidade bem na boca/fossa do Alberto João.
Era bom para todos, senão vejamos: habituado que está a não fechar a matraca, Alberto João teria o movimento contínuo de beiças e língua garantido através do fornecimento contínuo de fluidos lubrificantes, sem recurso ao clássico copo de água. A mastronça, por via do acima descrito, poderia continuar a ganir até à eternidade, embora desta feita como resultado dos orgasmos proporcionados pelo incessante matraquear labial de Alberto João. E nós, vulgaríssimos continentais? Porra, nós agradeciamos!!!
Anonymous said…
Se os deputados lá da terrinha andarem de Tshirt, não vejo pq não.
Mas trabalho é trabalho e conhaque é conhaque.
Pirolito said…
RPM: Achas que ainda vou a tempo de me matricular na tua escola?
Pirolito said…
Carlos C:
Vais ver que o Max era um visionário?
É que o gajo também cantava "A mula da cooperativa". Será que já estava a adivinhar a existência da Ana Malhoa???
Cucagaio said…
Não vamos só incluir o Tio Alberto na história, o parlamento regional da madeira tem um historial de etiqueta muito dúbio, desde insultos entre deputados, ameaças, etc., por isso, quando essas regras são impostas por quem não se sabe dar ao respeito, no mínimo, devemos sorrir.
pisconight said…
O Tio Alberto "pode" tudo e com muita "pacilidade"...
;)
Anonymous said…
Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews