Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
uns mandam os outros comem.
é triste mas é verdade.
e agora vai brilhar, porque a condolezza vai sacar um acordo qualquer e depois vai dizer ao mundo que é um gajo porreiro.
É claro que uma boa parte vão ser os paises que andam a reboque das posições assumidas pelos EUA, onde também se inclui Portugal, directamente ou através da União Europeia.
Bill Clinton volta, estás perdoado .... mais vale um simpático tarado sexual ... que um arrogante tarado com pretensões a ser "Ditador Mundial".
;)
Minina:
E isso já não acontece há paletes de tempo? quem se aproveitou de uma europa destruida por duas grandes guerras? quem se aproveitou dos constantes conflitos, que germinam por esse mundo fora? eu não sou de certeza! Dão comida aos países de terceiro... com que proposito? avançaram sobre o afeganistão porquÊ? lutam no Iraque... porque? pelos meus lindos olhos? ó! Tretas e mais tretas e mais tretas e mais tretas...
besos moça de moi para vous
(só cá venho dar voltitas de forma mais certinha na segunda quinzena de agosto)
Os interesses estão muito além da lógica e do que deverias ser perceptível ou no minimo ter lógica.
Infelizmente é assim. mas infelizmente, mesmo.
»