Skip to main content

Sugestão de Visita IV


No site Funny Games, estão alguns dos jogos mais giros de antigamente, podendo recordar aos "cotas", como eu, algumas das horas de diversão que passaram frente aos seus retrógrados computadores exercitando a destreza manual com jogos como o Tetris ou o Pac-man.
O site é holandês, mas os experientes jogadores não precisarão certamente de ler as instruções. E a grande vantagem é que os jogos correm à velocidade a que estavam habituados, mesmo com os processadores mais rápidos.
Espero que se divirtam.

Comments

maria inês said…
registado!!!! será que também já o sou???

:)))
Miguel said…
Ena tantos ...!??
Obrigada, cruzeiro!

Bjks da matilde
Cruzeiro,isto para um Alien que pretende conhecer os terrestres , tu és um ferramenta tão útil lol
Adoro as tuas sugestões :D
bjs
Francis said…
cota ????? quem ???? tu ?????

parafraseando o extra terrestre "tu és um ferramenta tão útil"
Unknown said…
anjoedemonio,
Não sei, achas que és? ;-)

Miguel,
Às ordens. :-)
Beijinho à Matilde

Alien e Francis,
Ferramente útil? As coisas que me chamam!
Bem, mas assim pode ser que o Google também queira o cruzeiro. ;-)
Sereia said…
O bomb Jack...que saudades!!
Gracias!
Unknown said…
Sereia,
Também és cota? :-)
nelsonmateus said…
ah! ah! ah! simplesmente viciante ... merciiiii. :)

ps: por causa d ti ... vão ser mais uns meses sem postar. :P
Anonymous said…
Obrigado Cruzeiro, já faz parte dos meus Favoritos! :)
Anonymous said…
Eu sou viciada em jogos on-line, esse eu já conhecia e já corri qs todos :p

deixo-te este :))

http://www.neodelight.com/

(tb tem para cotas)

mas, destes é que eu gosto :

http://thebighouse.free.fr/

se arranjares, diz :) so conheço 2

bjs ***
Tia Concha said…
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Adoro o Super Mário, aqui que ninguém nos ouve, comprei um game boy só para jogar Super Mário.

E O SoniC na Playstation!

Caragu, sou uma mulher feliz!

bjx
BiChOs Do MaTo said…
Lindona.............deste um novo sentido ás minhas manhãs..........á tarde já tenho entretimento a minha macaquinha linda (a filhota).
A propósito..........hoje sinto-me muito felizzzzzzzzzzz...........tão feliz o meu coração dá pulos de alegriaaaaaaaaaa.
Fiz a 6 quimio e só faltam 2......
sei qeu compreendes a minhas alegria
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
beijocas no teu coração
Lara
PreDatado said…
Já fui um viciado em tetris.
Nay said…
Bem...nunca pensei q os viria a encontrar novamente, "assim tão à mão de semear", ainda por cima todos juntos.(já está nos meus favoritos)
Fizes-t de mim uma mulher feliz ;)
Bjs
Sotilrac said…
Excelente dica, obrigado.
Aqui o cota gostou.
Miudaaa said…
Olhaaa que Booommm, jogos para a miudaaa... que maravilha.
Esta minha amiga tem este feitio perfeito de descobrir e partilhar... mereces um SETE VIVAS à Cruzeiro, mais Cruzeiro dos mares do universo blogosférico!!!

1 beijo de miudaaa e tem um bom diaaa
BiChOs Do MaTo said…
como é que se faz para por aqui esta cena dos blogstars?
BiChOs Do MaTo said…
pois foi o que tentei logo de inicio mas aparece page not found.
Unknown said…
Ainda bem que voces gostaram, seus grandas viciados. :-))

Nelson,
As desculpas que tu arranjas para não postares pá! :-PP

Sem comentários,
Fica combinado se eu descobrir aviso. :-)
Bjo**

Lara,
Fico muito feliz por ti miuda!
Ainda bem que conseguiste passar mais esta fase, vou estar aqui a torcer por ti para que passes as seguintes com muita força.

Predatado,
bem vindo ao clube. ;-)

Miudaaa,
Um bom dia para ti também amiga, ainda bem que gostaste. :-)
Beijo grande
Unknown said…
Que estranho Lara ainda agora lá estive...
Pode ser problema do servidor, mas se tiveres dificuldade manda um email que eu envio o código, é que eu não tenho o teu email. :-)
BiChOs Do MaTo said…
pois continua sem dar..........olha já pedi aos Carlos para ele te dar o meu mail ou pedir o teu. quando ele te der dp diz-me como faço.ok beijocas
eu espero
Lara
Sereia said…
Bem, se considerares cota com 31 anos...lolol...O spectrum foi o meu 1º computador e a diversão era mais que muita!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews