Skip to main content

Parlamento com Estandarte Próprio


Eu a pensar que o que dava ou não dignidade ao parlamento eram os deputados e o trabalho por eles desempenhado e afinal enganei-me, basta uma bandeira e voilá ficamos com um parlamento digno!...
Mas parece-me bem, tendo em conta o que os nossos deputados têm feito nos últimos meses, acho que o nosso parlamento deve ter uma bandeira condizente com o que por lá se faz, aliás, até tenho uma sugestão para a nova bandeira.

Ora vejam lá se esta bandeira não condiz muito mais com o nosso Parlamento!

Comments

Carlos C said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Carlos C said…
Hehehe ...
Concordo com a tua sugestão ... e proponho que também seja hasteada na Presidência do Concelho de Ministros, Rua Gomes Teixeira.
Mas tem cuidado, PIRATA que se preze tem de ter um barco, e para isso ainda podem confiscar o teu cacilheiro e roubar-te o lugar.
desculpeqqc said…
Acho que os piratas não vão gostar da brincadeira.
Não está certo que uns tenham defendido durante séculos uma bandeira, para agora esta ser manchada em meia dúzia de anos por um bando de incompetentes!
Francis said…
confesso que não percebo qual é o problema.
Anonymous said…
A "Ajuda de Berço" que acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, necessita da nossa ajuda. É um site que vive da publicidade. Só temos que visitar o site http://www.arcidadania.org/. Por favor divulguem.
Maria
BiChOs Do MaTo said…
Realmente como podemos ter uma sociedade leal para todos, se é no próprio governo que se agrupam os maiores piratas.
Em vez de começarem por ganhar menos, trabalhar mais anos e oferecer a dignidade aos seus cidadãos, preocupam-se com estas mariquices de "merda" desculpa.
Mas assim não vamos a lado nenhum.
Olha gostei da tua bandeira, mas que tal achas desta
http://img.buzznet.com/assets/users9/claquesportugal/default/msg-1131912891-2.jpg
Eu said…
Eu sugiro o paco (bandeira)
Maria Arvore said…
Quem não tem que fazer, faz colheres e esta lembrança do Jaime Gama só pode querer dizer isso. Faça lá a bandeira como quem veste Barbies. ;))
Anonymous said…
Quando a imagem que temos do parlamento é semelhante a esta http://fotos.sapo.pt/as1403052/pic/0000ba0a e eles não se esforçam minimamente por a mudar, não vai ser uma bandeira que vai alterar o que quer que seja. Mas uma assim ficaria a matar!
Anonymous said…
Se bem me recordo, uma das críticas do Paulo Portas á liderança do PP, é a falta de bandeiras.
Pois bem, uma coisa é certa; se a proposta do Jaime Gama for por diante, nunca esta critica poderá ser feita ao Parlamento.
Não sei é se concordo muito com a bandeira proposta.
Acho-a ideal para o Conselho de Ministros. Melhor deve ser difícil encontrar.
Para o parlamento sugeria algo com uns melros…
Miguel said…
Cruzeiro,

Condiz na perfeição ...!

Bom Feriado!
Bjks da Matilde
Miguel said…
Cruzeiro,

Condiz na perfeição ...!

Bom Feriado!
Bjks da Matilde
Anonymous said…
Acho que é tão importante, a história da bandeira. Não será falta de assunto, no parlamento ?!

Bom feriado *
marco said…
jaime gama, o dorminhoco?
deveria ser um desenho de uma almofada!
de Matos said…
Tretas deles, nao têm mais nada pa fazer poem-se a inventar coisas destas... mas empregado pano que se vai gastar...

bjs e bom resto de feriado
QUerida cruzeiro, a bandeira até condiz. Eles são um bando de piratas que só servem para nos roubarem. Tal e qual os antigos piratas nos seus navios, a diferença é que estes andam de mercedez e Bmw!
bjs
Anonymous said…
Coitadinhos dos piratas, é infame compara-los aos nossos politicos, eles ainda se amotinam e com razão!
Beijinhos
Cucagaio said…
Dignidade? Que tal exigirem um exame de honestidade.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews