Pois é, se gostam de ouvir música enquanto fazem sexo, saibam que agora já não precisam de ligar o rádio, basta que usem um dos preservativos musicais que a empresa ucraniana Zaporozhye criou.
Um dos directores, Grigoriy Chausovsky, explicou que é introduzido um sensor no preservativo que se liga quando este é colocado no órgão sexual masculino.
O sensor transmite sons para um minúsculo altifalante, que de imediato toca uma melodia. Há medida que a relação se torna mais apaixonada, o sensor regista o aumento de velocidade e a melodia toca mais alto e mais depressa, até chegar ao "clímax". (via Ananova)
Será que isto não distrai os intervenientes?!
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
E esta hein ...!?
Um BOM FDS!
Bjks da Matilde
Beijos
E que tal
CD´s com orgasmos ??????
Pois é, se gostam de sexo enquanto ouvem música, saibam que agora já não precisam de ligar o rádio, basta que usem um dos CD´s que a empresa ucraniana Zaporoniev criou, adaptando temas musicais dos Reis do Punk, os "Sex Pistols".
Um dos directores, Grigorniev Chausovsniev explicou que é introduzido um sensor no CD que se liga quando este é colocado no órgão sexual masculino.
O sensor transmite sons para um minúsculo anel-altifalante-vibrador, que de imediato vibra ao som da melodia que é reproduzida. Há medida que a música se torna mais intensa, o sensor regista o aumento de velocidade e a vibra mais depressa, até chegar ao "clímax" musical. O orgasmo é garantido, mas se não gostar e devolver em 30 dias, recebe sem encargos a versão "Discursos de campanha de José Socrates", que são muito F***dos de ouvir.
Cruzeiro.
Isto é uma brincadeira não inocente, mas não quero de modo nenhum dizer que o post seja treta, longe disso.
Bom FDS a todos.
Claro que pergunto, afinal há gostos para tudo. lol
Bjo
Carlos C,
Se é treta ou não, não sei, mas que vem no site Ananova, como podes ver no link, vem. :-)
Tia Cremilde,
Isso foi a primeira coisa em que pensei quando li, que a musica deve ser desse tipo... eheh