Skip to main content

Preservativos...com musica?!

Pois é, se gostam de ouvir música enquanto fazem sexo, saibam que agora já não precisam de ligar o rádio, basta que usem um dos preservativos musicais que a empresa ucraniana Zaporozhye criou.

Um dos directores, Grigoriy Chausovsky, explicou que é introduzido um sensor no preservativo que se liga quando este é colocado no órgão sexual masculino.

O sensor transmite sons para um minúsculo altifalante, que de imediato toca uma melodia. Há medida que a relação se torna mais apaixonada, o sensor regista o aumento de velocidade e a melodia toca mais alto e mais depressa, até chegar ao "clímax". (via Ananova)

Será que isto não distrai os intervenientes?!

Comments

Miguel said…
Como diria o Fernando Pessa:
E esta hein ...!?

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde
Ainda perguntas ?? lol lol
Beijos
Carlos C said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Carlos C said…
Ele há de tudo para todos os gostos.

E que tal
CD´s com orgasmos ??????

Pois é, se gostam de sexo enquanto ouvem música, saibam que agora já não precisam de ligar o rádio, basta que usem um dos CD´s que a empresa ucraniana Zaporoniev criou, adaptando temas musicais dos Reis do Punk, os "Sex Pistols".

Um dos directores, Grigorniev Chausovsniev explicou que é introduzido um sensor no CD que se liga quando este é colocado no órgão sexual masculino.

O sensor transmite sons para um minúsculo anel-altifalante-vibrador, que de imediato vibra ao som da melodia que é reproduzida. Há medida que a música se torna mais intensa, o sensor regista o aumento de velocidade e a vibra mais depressa, até chegar ao "clímax" musical. O orgasmo é garantido, mas se não gostar e devolver em 30 dias, recebe sem encargos a versão "Discursos de campanha de José Socrates", que são muito F***dos de ouvir.

Cruzeiro.
Isto é uma brincadeira não inocente, mas não quero de modo nenhum dizer que o post seja treta, longe disso.

Bom FDS a todos.
Maria Arvore said…
Só se podem usar em espaços insonorizados? ;)))
Tia Cremilde said…
cheira-me que o tipo de música será igual ao som que sai dos postais de natal... e assim sendo é capaz de tirar a vontade até a uma velha desesperada e virgem como eu!
Unknown said…
Alien
Claro que pergunto, afinal há gostos para tudo. lol
Bjo

Carlos C,
Se é treta ou não, não sei, mas que vem no site Ananova, como podes ver no link, vem. :-)

Tia Cremilde,
Isso foi a primeira coisa em que pensei quando li, que a musica deve ser desse tipo... eheh
Meia Lua said…
hehehehehhe, mas quem é que vai gostar disso? Por favor, façam amor mas ponham um CD a tocar, please!!! ;) bjinhos
BiChOs Do MaTo said…
Mas como se ouve se tá lá em baixo???? tem que tar aos berros boa, ou então os ouvidos perto!!!!!!!!!lollllllllll
Anonymous said…
Porra, imagina que começa a dar uma música daquelas para relaxar e a malta adormece ou, pior, desmorece???
Zig said…
Ouves a música? Sim, não, sim, não....
Cucagaio said…
Das duas uma, ou vai dar choque, ou então vai haver interferência
Romeu said…
Razão tinha Fernando Pessoa quando se referia à Coca-Cola...primeiro estranha-se e depois entranha-se.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews