Skip to main content

Materazzi "escreve" livro

O desentendimento entre Materazzi e Zidane, que valeu a expulsão do francês na final do Mundial 2006, continua a alimentar muita polémica. Agora até dá para escrever livros!
Materazzi decidiu escrever um livro, onde se podem ler as palavras dirigidas a Zidane na final do Mundial, e, mais 248 possibilidades de insultos que não foram ditos, mas podiam muito bem ter sido. (mais...)

As editoras vão mesmo de mal a pior, tudo serve para ser publicado, desde que dê dinheiro...

Comments

Miguel said…
Sem comentários, Cruzeiro!

Bjks da matilde
Unknown said…
Junta-os num saco.. fecha-os bem fechados e atira-os ao mar...

Nenhum flutuará =D
Hindy said…
Que tristeza!

Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)
poeta_rural said…
graças a essa cabeçada, materazzi já fez uma publicidade para a nike e agora escreve um livro...ou seja, se no momento foi doloroso o impacto, agora são muito boas as consequências
Sereia said…
E eles são tão pobrezinhos....taditos!
Irritadinha said…
Coitados vivem quase na miséria... compreende-se que tenham de escrever livros. Nisto tudo uma coisa me deixa surpreendida, afinal os futebolistas sabem escrever!
Belzebu said…
Não posso deixar de discordar!!!

Eu tenho pronta uma obra de 12 volumes com todos os insultos que dirigi ao 1ºMinistro na ultima semana e contactei com a mesma editora e levei com um rotundo "NÃO". Disseram-me que nenhum dos insultos era original e que se amontoavam obras volumosas em lista de espera com o mesmo têma!!!

Sendo assim, parto do principio que a do Materazzi deve ser muito mais original!!!

eheheh!! Saudações infernais!!
Anonymous said…
para ja, parabens mto, mto, mto atrasado.
axo k os livros tao a seguir o mesmo caminho que a TV... se tiver audiencia, que venha toda a merda...
Anonymous said…
Seu blog acaba de receber o Oscar dos Blogueiros, Destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.

Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB.

Parabéns mais uma vez pelo Troféu Destaque 2006.

Equipe Blogueiros.

www.blogueiros.com
pisconight said…
Eu estou a terminar um livro de 3 insultos a todos aqueles que compraram o livro do Matarazi...
Estúpidos, Cretinos, Otários.
Já terminei!!!
;)
Numa palavra: palhaços!
Anonymous said…
Não gosto do Zidane mas essa de publicar um livro para chatear o "careca" é realmente uma atitude infantil, estúpida e sem assunto.
Cucagaio said…
Só uma questão, ele sabe escrever?

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews