Skip to main content

Google compra YouTube

A Google anunciou esta segunda-feira ter chegado a acordo para a compra do site YouTube por 1650 milhões de dólares (1310 milhões de euros). Este negócio põe o líder de buscas na Internet no topo da revolução do vídeo on-line.(mais...)

Aos poucos, a Google vai entrando em negócios aqui e ali. Já é possível escrever documentos de texto, folhas de cálculo, etc, e, tudo gratuitamente e online. Aos poucos a Google vai-se "intrometendo" em terrenos que até agora eram do domínio da Microsoft.
Será que se aproxima para breve um duelo de gigantes?

Comments

Francis said…
é o mais provavel...

cada vez mais isto pertence a meia duzia de gajos.
Dora said…
Ontem também ouvi esta notícia...
Belzebu said…
Esperemos que essa luta de galos, nos beneficie a nós consumidores e não a eles! De qualquer forma parece-me positivo que haja empresas que equilibrem os pratos da balança! A Microsoft dominava o mercado á demasiado tempo!!!

Saudações infernais!!!
Carlos C said…
Da Microsoft já sabemos com o que podemos contar:
Lucro + monopólio + dependência do consumidor + batalhas judiciais para acabar com a concorrência + cópia das ideias dos outros + lucro + monopólio + ..........
É uma pescadinha de rabo na boca com Bill Gates no meio.

E o Google, porque será que gasta milhões de dólares ? Vamos esperar para ver, mas acho que o crescimento não nos vai trazer nada de bom .....
Miguel said…
Será que o Bill Gates não quer comprar o meu blog ...!?

Podia pagar em prestações mensais!

Bjks da Matilde
Os dois putos do Google sabem muito bem o que querem.
Meia Lua said…
Não tenhas dúvidas que o Google está no terreno e é para ganhar, embora a sua área de actuação seja sempre o que há de mais novo na internet, mais propriamente que soluções ou software de gestão.
Eu gosto deles!!! ;)
Anonymous said…
O Google parece cada vez mais um polvo que estende os seus tentáculos...
E depois do YouTube? Será que vamos ter mais um gigante tipo Microsoft?
Anonymous said…
O Google na sua área é já uma "Microsoft".
Nem imaginas a quantidade de coisas que eles têm.

até o Google Mirror :

http://www.alltooflat.com/geeky/elgoog/m/index.cgi

eheheh :p
Zig said…
A Microsoft mete o google num cantinho! Como máquina de busca prefiro o altavista!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews