Skip to main content

Solidariedade

A Carla Vieira, tem um filho com paralisia cerebral, razão que a motivou a criar um portal para a oferta de brinquedos adaptados a portadores de deficiência. Uma iniciativa louvável e que deve ser visitada e divulgada.
Basta clicar aqui.

(via Exacto)

Comments

maria inês said…
acções como esta são de louvar, sem dúvida.

:)))
Anonymous said…
Vou ver o portal ;)
Carlos C said…
Já lá fui ver e está muito bom.
E parabéns pelo post, isto é colocar o barco de cruzeiro em serviço público.
Maria Arvore said…
Fizéste bem em divulgar que o portal tem imensas informações úteis para todos os que tenham pessoas deficientes na família.
Unknown said…
Iniciativa que merece toda a atenção e solidariedade. Se o Estado se demite das suas responsabilidades e ostraciza por indiferença os cidadãos portadores de deficiência, esta é mais uma iniciativa válida, um corajoso remar contra a corrente !
Bem haja
Anonymous said…
Por falar nisso, A APPC tem um stand na feira de Faro, passem por lá.
Dora said…
Cruzeirinha, copiei-te este post para o Cuscas, espero que não te importes...
Zig said…
Iniciativa privada, pois claro. É uma área do governo mas este está mais preocupado com o défice....

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews