Por vezes basta um sorriso, um olhar, uma breve troca de palavras e... pronto... a mente divaga, de repente o cinzento do dia-a-dia transforma-se num mundo colorido, pleno de emoções intensas e pulsantes que chegam de repente sem que as possamos controlar.
A verdade é que, por muito que se possa especular, o amor e a paixão são sensações inesperadas, sendo esse um dos seus mistérios, pois muitas das vezes não sabemos por que razão nos apaixonamos por uma pessoa e não pela outra...nem nunca podemos decidir quando vai ou não acontecer.
O que nos leva afinal a sentir aquele “click” por determinada pessoa?
Coincidência, as nossas células hormonais vulgo "quimica", o destino?
Comments
beijos para as princesas
Beijo.
ósculos grandes
Um abraço e boa noite.
voltando ao tema, acredito mais na alma, que haja algo ca dentro que comunica com a da outra pessoa... porque quando amamos alguem vemo-la com outro olhos... tipo: quem ama feio, bonito acha!
acho que é a maior das verdades... senao eu tava bem lixado, ninguem me amava... heheheh
Paixão é muito masi fácil de se definir do que o amor. Este ultimo, nems equer os poetas conseguem traduzir em palavras. Mas, quando chorares de saudades; quereres estar ali abraçada, mesmo sem dizer nada; pensares nessa pessoa para contar algo, seja bom, ou seja mau... etc... acho que a paixão foi ultrapassada. Digo eu... porque é algo muito mais profundo. Carnal e não só. Podes raspar a superficie, que vai ficar algo. Pelo menos, é assim que eu separo as coisas.
Com que então o fundo das costas... olarecasssssssss! è assim mesmo. A primavera está no ar moça. Aproveita-a! Que eu vou tentar fazer o mesmo. ;)
besitos de moi para vous
Achamos? Quem é que acha isso? :)
Será que fui? fica a pergunta no ar...;-)
Beijo
Miuda,
Assino por baixo do que disses-te...
Ai a primavera...as flores a desabrochar...:)
Beijo nosso
E haverá muito de quimicoe hormonal nisso tudo.