Skip to main content

Idiota do dia...


"Parece-me um bocado propagandex, à Socratex, mas se for verdadex, é bonzex", afirmou Ribeiro e Castro, a propósito do SIMPLEX 2006.


Com lideres partidários como Ribeiro e Castro, que fazem comentários destes, quem precisa de ver o Circo das Celebridades para ver o ridículo deste País?

Comments

praia.claridade said…
bem verdade! eu também confesso, não vejo o circo das "celebridades"... devia ser presa por isso...lololol

Bjokas da taberneira praia_claridade e não podia deixar de agradecer a visita e claro está retribuir!!! (mais uma visita obrigatória da minha parte)
Queres ser uma praia solarenga?
psac74 said…
Ora nem mais!
heidy said…
Eu já não aguento estes gaijus! Estou cansada! fazem porcaria trás de porcaria e ainda se julgam senhores e donos da verdade. Haja dó!


besitos de moi para vous
mixtu said…
este não acerta uma, depois de não ser chefe da banda, achas que ele toma banho? que é que achas?
jinhos
Cucagaio said…
O moço não se conforma é com o facto de não ter sido convidado para o Circo, afinal ele é o chefe da banda.
Miguel said…
Mais simplex não podia ser!

Bjks da matilde
Anonymous said…
realmente so lhe falta o nariz vermelho!!!!!!!
papagaio said…
estamos entregues a bicharada
ósculos linda sailor
Francis said…
Não concordo contigo. Pela primeira vez foi claro no que disse :-)))
Unknown said…
Cara Praia,
Agradeço imenso o teu convite, mas neste momento se fizer parte de mais algum blog deixo de dormir, tenho dias que já nem do meu dou conta...! :)
Mas muito obrigado, sinto-me lisongeada pelo teu convite.
beijoca
Unknown said…
Mixtu,
Pelo peso que tem não me parece...:)
Beijo
É impressão minha ou estes politicos andam numa de criativos. Numa de inventar palavras, inventa novas linguagens. E depois queixam-se que os jovens não lêem!!! Com este tipo de linguagem, por favor, eu também vou deixar de ler jornais.
Papa Ratzi said…
O senhor devia emendar 100 vezes cada erro de fala.
Unknown said…
Cara Alien,
Se a nossa publicidade tivesse criativos como as cabecinhas dos nossos politicos talvez ganhassemos mais prémios de criatividade, já que criatividade não lhes falta!

Papa ratzi,
E achas que iria servir de muito? :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!