Skip to main content

Barbie quê?

Nós até nem ligamos à barreira que existe entre o português de Portugal, e o português do Brasil, mas...aqui está uma situação a ter em conta...!

Comments

papagaio said…
bem nada melhor que um broche bem feito numa das mais famosas bonecas do mundo
Mac Adame said…
É por isso que eu adoro o portugês do Brasil! Até de uma Barbie eles conseguem tirar todo o prazer...
Anonymous said…
é por isso k digo: maria, faz-m um afinete de peito... heheheh
Anonymous said…
Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 13/Março/2006 à 20/Março/2006 - Confira no site blogstars.com.br !
Francis said…
Vou já comprar uma!!! :-)
Pistolero said…
O Broche é um adereço que se usa normalmente esta com um alfinete e coloca-se na camisola ou assim.
Também pode ser o brioche mas ai era erro de impressão.
Beijo.
heidy said…
Olhem lá... mas já não sabiam que a lingua portuguesa é traiçoeira? pois tá claro!

pistolero.. um brioche também serve de comida... mais concretamente de sobremesa. lol

besus de moi para vous
Anonymous said…
What a great site » »