Barbie quê? March 12, 2006 Nós até nem ligamos à barreira que existe entre o português de Portugal, e o português do Brasil, mas...aqui está uma situação a ter em conta...! Share Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps Share Get link Facebook X Pinterest Email Other Apps Comments papagaio said… bem nada melhor que um broche bem feito numa das mais famosas bonecas do mundo Mac Adame said… É por isso que eu adoro o portugês do Brasil! Até de uma Barbie eles conseguem tirar todo o prazer... Anonymous said… é por isso k digo: maria, faz-m um afinete de peito... heheheh Anonymous said… Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 13/Março/2006 à 20/Março/2006 - Confira no site blogstars.com.br ! Francis said… Vou já comprar uma!!! :-) Pistolero said… O Broche é um adereço que se usa normalmente esta com um alfinete e coloca-se na camisola ou assim.Também pode ser o brioche mas ai era erro de impressão.Beijo. heidy said… Olhem lá... mas já não sabiam que a lingua portuguesa é traiçoeira? pois tá claro!pistolero.. um brioche também serve de comida... mais concretamente de sobremesa. lol besus de moi para vous Anonymous said… What a great site » »
Comments
Também pode ser o brioche mas ai era erro de impressão.
Beijo.
pistolero.. um brioche também serve de comida... mais concretamente de sobremesa. lol
besus de moi para vous