Skip to main content

Para os Amantes do Chocolate

Se querem adoçar a boca a alguém e ao mesmo tempo mandar-lhe uma mensagem, eis a solução!
O Chocotelegram, é a possibilidade de enviar ou oferecer directamente a alguém uma mensagem personalizada, em jeito de telegrama, de forma absolutamente original...em chocolate!

Cada quadrado é uma letra, número ou símbolo. Os quadrados com letras ou outros caracteres são feitos com chocolate de leite. Os quadrados sem nada inscrito, sobretudo para separar palavras, são em chocolate branco.
Querem a minha morada?! :)

Comments

Mac Adame said…
Por falar em chocolate, o que é que te levou a crer que eu já vi o filme "Fábrica de Chocolate"? Não vi. Desse realizador, acho que ainda vou no "Eduardo Mãos de Tesoura" (eu não vou ao cinema, só vejo filmes em casa, sem barulho de pipocas).
Anonymous said…
marinheira,
lol, Tenho de espalhar a noticia...a ver se recebos umas mensagens doces...
Também posso mandar para mim mesma, lol, sempre é uma hipótese :)
Beijo docinho
Maria Arvore said…
Com palavras tão doces, todos vamos ficar derretidos. :)

Que boa novidade nos dás! :)))
pisconight said…
Eu também revelo a minha se for para me enviarem chocolcate!!
;)
Queres a minha? :)
Unknown said…
Caro Mac,
Foi mesmo uma confusão minha!!
Esta caeça já não é o que era!! :))
Confundi os liliputianos, com os Umpa Lumpas do "Fabrica de Chocolate", que tbem são uns personagens pequeninos tipo os liliputianos...:)
Somos dois a optar pelos DVD's em casa...mas este já saiu em Dvd faz algum tempo.

Ana,
Eu mando para ti, e tu para mim! Boa?! :)
Beijo

É pá,
Isto já é muita gente a querer chocolates ao domicilio!! :))

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews