Skip to main content

Digna do "Acredite se quiser"

Segundo a revista Sábado, o milionário norte-americano Tom Monaghan, fundador da empresa Dominos Pizza, a segunda maior cadeia de pizzas dos EUA, vai construir uma cidade "sem pecado".
A comunidade que se chamará «Ave Maria», será construída na Florida, terá capacidade para alojar cerca de 30 mil pessoas e deverá estar concluída em meados do próximo ano.

Em "Ave Maria" será a igreja a ditar as regras, por isso, as farmácias não venderão preservativos nem pílulas contraceptivas, não haverá canais pornográficos na televisão e os abortos serão proibidos.

Nesta comunidade será ainda instalada a primeira universidade católica fundada no país nos últimos 40 anos, em que deverão estudar cerca de cinco mil alunos.

Tom Monaghan, um católico fervoroso, vendeu a empresa em 1998 e aplicou os 840 milhões, que recebeu com a venda, em projectos religiosos, sendo este o mais ambicioso.

E fiquem sabendo, que segundo a mesma revista, o projecto de Monaghan está a registar uma boa adesão, pois já houve sete mil pessoas que compraram habitação na cidade e mais de metade do espaço comercial já está ocupado...

Para os interessados, fica a informação de que os terrenos, apartamentos e espaços comerciais, podem ser comprados na internet.

Não olhem para mim, que eu não comprei lá nada! Eu sou uma fiel pecadora...

Comments

Mac Adame said…
Há 30 mil paspalhos para isto? Bem, sendo nos EUA, até deve haver muitos mais...
Anonymous said…
eras logo banida dos SNA.... heeheheh
Anonymous said…
Preferia morar em SinCity.
A minha previsão, se não vão comprar ou usar preservativos nem pílulas contraceptivas. É a de que, o senhor vai ter de aumentar a cidadezinha. Pois os rebentos vão saltar do ventre das mamãs como pipocas.
heidy said…
atão ké lá isso? mil vezes pecadora.... xiça que o meu futuro tava negro! lol

Vai lá vai...
;)

bjokas
Anonymous said…
Eu vou comprar. Sempre quero ver as caras de sonsos dos que por lá irão viver. Nada como um pecador convicto para chamar os outros à realidade.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews