Skip to main content

Histórias engraçadas...o que já contaram

Mac Adriano contou...
Para sair com um namorado nunca menti, que eu não vou nessas modernices... Mas para sair com um grande amigo sim. Eu dizia aos meus pais que ia dormir a casa dele, ele dizia aos pais dele que ia dormir a minha casa, e passávamos a noite toda a "curtir" por aí (onde houvesse gajas, claro).

Sinda contou...
Mentir não direi...talvez omitir:0)
" ...Pai! Vou ao Porto em visita de estudo!...E o Pai: !" Tudo bem!"
Esqueci foi de dizer que ia com o namorado e o estudo era outro hihihih!!!
Mas fui de facto à cidade do Porto e visitei os lugares mais bonitos da cidade! (dentro e fora do quarto de hotel , ups! isto não era para dizer) :0)

Tia Concha contou...
Mentirinhas inocentes não fazem mal a ninguém, principalmente quando quero ter um momento de qualidade com o meu gajo! Portanto, Mãe ìndia vou para tua casa!
A porca torce o rabo quando o meu pai insiste em falar com ela!hehehe!
Leva loga com a a peta! Está no wc não pode atender!hehehe

A Miuda Heidy contou...
Eu sempre detestei mentir, mas... lá tinha de ser. Quando era mais novita, aos fins de semana, andava sempre metida em reuniões, que só podiam ser feitas à noite, e ao domingo à tarde (matinés). lolol
E houve umas férias, que em vez de explicar, qual o caminho que ia fazer, fiquei-me por Coimbra. Mas... na realidade, fui até vigo, com o pessoal. Dessa os meus pais nunca souberam... e ainda bem. lolol Enfim... coisas de moça imberbe! :)

Comments

Há mentiras BRANCAS, aquelas que não fazem mal a ninguém e por vezes até AJUDAM as pessoas a quem mentimos.
Se a tua consciência começar a chatear, manda-a vir falar comigo! Ok?
Fica bem
vemo-nos em breve;)?
adorei conhecer-te fiz aqui boas viagens.
Um beijo
Mac Adame said…
Mas que pouca vergonha é esta? Hmmm?
Yes, Master said…
Eu estou com o macadriano,,,Afinal, não há decoro? Agora mente-se?..
Desambientado said…
Vim ler as histórias engraçadas e votar.
Só 70 pontinhos? Onde andam os amigos?
Tia Concha said…
Mentirinhas inocentes não fazem mal a ninguém, principalmente quando quero ter um momento de qualidade com o meu gajo! Portanto, Mãeìndia vou para tua casa! A porca torce o rabo quando o meu pai insiste em falar com ela!hehehe!
Leva loga com a a peta! Está no wc não pode atender!hehehe
Anonymous said…
Informamos que este BlogStars estará concorrendo ao selo dourado do dia 20/Março/2006 à 27/Março/2006 - Confira no site blogstars.com.br !

Observação : O BlogStars que ficar na segunda colocação no final da votação da semana voltará a concorrer durante a próxima semana - valido apenas para 2 (duas) semanas seguidas.
Unknown said…
Noite,
Penso que sim...obrigada! :)
Beijinho

Desambientado, talvez achem que o blog não merece o selo dourado, não? :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!