Skip to main content

Época de Caça às FOCAS-BEBÉS

Enquanto vocês lêem este Post, o Canadá está prestes a abrir a anual barbárie às focas-bebé, mentindo e afirmando que o continua a fazer por razões económicas de sobrevivência do País.

Todos os anos as focas-bebé são sujeitas a uma matança barbara!
Há relatórios veterinários que indicam que muitas das focas-bebés foram "descascadas" quando ainda estavam vivas e capazes de sentir a dor.

Esta crueldade tem que ser parada!!! Vamos ajudar?!
Que tal começar por assinar a Petição que está a ser feita ao Primeiro Ministro do Canadá?!

A Petição tem como objectivo 70 mil assinaturas, eu fui a 48,106 a assinar, e tu?
(via Gotinha)

Comments

Unknown said…
lá estamos em sintonia
bons amores e bom fim de semana
Já assinei à uns dias.Deixa-me berrar: FILHOS DA PUTA!!!
Mac Adame said…
Eu tenho a impressão que já assinei. Mas vou verificar.
Desambientado said…
Não consigo já ver estas atrocidades.......tanta gente contra e continuam a praticar-se.
Unknown said…
Cruzeiro, pff vá ao seu e-mail pois enviei-lhe um convite para fazer para da equipa da Taberna dos Inconformados!

Saudações!
Meia Lua said…
Até quando em nome do dinheiro vamos continuar a cometer atrocidades? Devemos estar à espera do colapso, de quando nada mais restar... estragamos o planeta e depois vamos nos queixar de não ter casa... uma tristeza...
bjinho
7ubal said…
Já assinei (nº 52,534).
O Homem sempre matou. Mas por necessidade. A carne destes animais não é utilizada como alimento - a sociedade moderna PRODUZ alimentos, não precisa de os capturar (e se assim fosse seriam mortos apenas os animais adultos). Também a utilização das peles de foca não fazem sentido - hoje temos fibras sintéticas tão boas ou melhores que as animais e vegetais.
O que move esta matança são as poucas (mas demais) pessoas que gostam de exibir o que é diferente. A única coisa que pode parar isto é uma mudança nas mentalidades. Sem procura não à necessidade de matar animais como estas focas. Passa por todos dizer não ao consumo destes bens não essenciais e que são obtidos com sangue.
P.S: Desculpem o discurso enfadonho mas tinha que dizer isto...
Unknown said…
Pretéritus,
nós andamos muito em sintonia...:)
Bons amores?!...:)
Beijo

Alien,
Berra à vontade...:)

Desambientado,
Infelizmente, as coisas não mudam só porque somos contra, se assim fosse julgo que teriamos um mundo bem melhor...mas temos que continuar a tentar...
Marco Aurélio said…
Obrigado por você ajudar a divulgar e condenar esta barbaridade coordenada pelo governo canadense.

Um abraço

Marco Aurélio
Anonymous said…
What a great site 66.250.74.152 meridia

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews