Skip to main content

Histórias Engraçadas

E porque mais um dia do Pai se aproxima, decidi colocar-vos um desafio!

Quem nunca mentiu, ou "enganou" os pais?

Porque queria sair com o namorado, porque chegou tarde a casa e inventou uma qualquer história mirabolante, roubou as chaves do carro para dar uma voltinha, etc...

Convido-vos assim, a deixarem aqui as vossas histórias engraçadas e que nunca tiveram coragem de contar aos vossos pais.

As histórias irão ser transformadas em posts, por isso ponham a memória a trabalhar!

Comments

papagaio said…
bem....nunca menti,sou exemplar,sou bonito e sou modesto porque haveria eu de mentir?
eheheh
ósculos as carradas de chuva
nelsonmateus said…
miuda! os meus pais costumam andar pela net ... :S
Mac Adame said…
Para sair com um namorado nunca menti, que eu não vou nessas modernices... Mas para sair com um grande amigo sim. Eu dizia aos meus pais que ia dormir a casa dele, ele dizia aos pais dele que ia dormir a minha casa, e passávamos a noite toda a "curtir" por aí (onde houvesse gajas, claro).
Desambientado said…
Se dissesse que eu era um desses, alguém acreditaria?
Se sim, é porque ~´e muito ingénuo. Toda a gente já mentiu.

Vim cumprir o meu dever cívico.
Sinda said…
Mentir não direi...talvez omitir:0)
" ...Pai! Vou ao Porto em visita de estudo!...E o Pai: !" Tudo bem!"
Esqueci foi de dizer que ia com o namorado e o estudo era outro hihihih!!! Mas fui de facto à cidade do Porto e visitei os lugares mais bonitos da cidade! (dentro e fora do quarto de hotel , ups! isto não era para dizer) :0)
Beijosssssssssssss
marco said…
num posso dizer essas coisas aqui! ficava mal visto! bjos
Vou pensar no teu caso. As mentiras foram tantas, especialmente nos tempos de TEEN, que tenho de pensar sobre isto!;)
Fica bem
Unknown said…
Voces estão-me a sair pior que o pinóquio pá!
São cá uns mentirosos! :)
heidy said…
Menina:
Como eu não tenho o problema do meu mano... aqui vai. Mas xiu!!!! ;)

Eu sempre detestei mentir, mas... lá tinha de ser. Quando era mais novita, aos fins de semana, andava sempre metida em reuniões, que só podiam ser feitas à noite, e ao domingo à tarde (matinés). lolol
E houve umas férias, que em vez de explicar, qual o caminho que ia fazer, fiquei-me por Coimbra. Mas... na realidade, fui até vigo, com o pessoal. Dessa os meus pais nunca souberam... e ainda bem. lolol Enfim... coisas de moça imberbe! :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

IRS 2008

Dúvida colocada no site das Finanças: -Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. -Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? Resposta das Finanças: -Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. -No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente. (via e-mail) Desde já informo que não achei graça nenhuma!!!