Skip to main content

Vacinas por Escrito

Ofereçam livros, mas não se esqueçam que quem precisa, não precisa só no Natal...

A UNICEF, em parceria com a Editorial Caminho e com os Correios de Portugal, lançou um livro que se insere na campanha de recolha de fundos para a compra de vacinas para crianças.

"Os Primos e o Mago Envergonhado", título da obra co-assinada por Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, ilustrado por Helena Simas, será colocado à venda em estações dos correios de todo o país.

Por cada exemplar vendido desta história de Natal, a Editorial Caminho oferece um euro e as autoras entregam os direitos de autor à UNICEF para o fim atrás referido.

A UNICEF dispõe ainda da sua tradicional colecção de cartões/postais natalícios e outros produtos cuja venda reverte a favor da organização e das crianças por ela apoiadas.

Retirado do Proximizade

Comments

Unknown said…
Nem mais indi...se havemos de comprar uma coisa qualquer, muito provavelmente uma inutilidade, compramos um livro e tentamos contribuir de alguma forma...

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

IRS 2008

Dúvida colocada no site das Finanças: -Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. -Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? Resposta das Finanças: -Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. -No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente. (via e-mail) Desde já informo que não achei graça nenhuma!!!