Skip to main content

Mulheres...

UM repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia.
-Então, Sra. Margarida, quantas vezes faz sexo por semana?
-Bem, eu acordo ás 6H00 da manhã, vou-me lavar e tenho logo umas três horas de sexo. Depois o meu Manel acorda, dou-lhe o pequeno-almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega para almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o jantar e depois tenho mais umas 3H00 de sexo!
-Mas espere aí­: afinal de contas quantas vezes a Senhora faz sexo por dia??? O que você entende por "fazer sexo"?
-Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me fode: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc, etc...

Comments

Unknown said…
As mulheres são sempre as fod***...pois é!
This comment has been removed by a blog administrator.
He he, se lavar a loiça desse tanto prazer...
Pistolero said…
Pois tudo bem mas falta ai o acto de trazer a cerveja e o jornal, lavar o carro, tomar conta dos miudos, ir as compras. enfim coisas que as mulheres devem fazer por obrigação... =P (eheheh vou levar tantas na cabeça)
He he, não sei porquê, tens toda a razão, alias, não foram elas feitas para nos servir nem nada? Acho que li isso em algum lado, ou se calhar foi uma das que ainda não se revoltaram que me disse, tas a ver, uma daquelas que ainda anda na linha, ou melhor cozinha.
Tem calma Cruzeiro, inspira...expira :)
Unknown said…
Boceses veja lá!! portem-se bem, se não começo-vos a cobrar á entrada!!!
Ratinho said…
... e depois ainda se queixam que não têm sexo!!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews