Skip to main content

O Verdadeiro Macho Latino II

Comments

Sinda said…
UI!!!!! mas que rabinho... fiac bem a "corderrosinha"...
jinho
é isto que chamo confiança na sua sexualidade
Galo Rouco said…
Pôôô!!!!
É o Castelo Branco a trabalhar nas obras, meu!!!
heidy said…
Tadito do moço, nãos e vê que está a utilizar restos de um panito que encontrou? os trocos não dão para mais...
Unknown said…
Eu acho que até fica com ar sexy!...lol
Sexy pois, tu dizes sexy eu... nao digo nada simplesmente olho para cima, ou para o lado, ou para o chao, etc :)
Unknown said…
Se um fulano me aparecesse vestido com uma tanga daquelas, eu acho que desatava a rir de tal maneira que me acontecia o mesmo que ás hienas!...lol
heidy said…
Pois... mas que e adorava ter visto a cara dos cops quando viram o castelo branco vestido com meias de licra e tanguinha... ai o quanto eu não daria...
Unknown said…
Palavras para quê heidy...é um artista português!...lol
heidy said…
Ui... artista.. sim sim... será que sabe mexer dedinhos?

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!