Skip to main content

Basta Juntar Água!


Comments

marCOX said…
dava jeito para as cervejas, um gajo punha um mini na agua sacava de lá um caneca de litro!
Anonymous said…
prefiro as minhas t-shirts com nodoas de vinho tinto
ehehhhe
ou mesmo qualquer coisa desde que tenha alcool
heidy said…
só agora é que dizes????? gastei uma pipa de maça, a fazer uma t-shirt nova para os xutos... bem, mais vale tarde do que nunca! :op
Unknown said…
Agora que falam eu tbem prefiro algo com alcool!...lol

Pois é heidy, escupa lá, se eu soubesse!...:-)
heidy said…
vai uma amêndoa amarga?