Skip to main content

Como Mudamos em 50 anos...

Comments

heidy said…
Eu sou de 74... mas lembro-me bem dos castigos... :p
Unknown said…
Eu sou um bocadito mais antiga...coisa pouca claro!! :-)
Eu sou de 85 e não me lembro de muitos castigos, mas lembro-me de levar tareia.
Unknown said…
pronto!...eu sou de 68...:-p e lembro-me que o meu pai tinha a mão pesada! :-)
Galo Rouco said…
Pronto, pronto eu também digo: Sou virgem e de 69, o que, como é claro, atenta a posição em causa, a virgindade técnica, é perfeitamente possivel!
Unknown said…
Eu até já me estava a sentir um bocadito pró usada aqui no meio!...lol
Eu é mais leoa! :-p
Pistolero said…
Eu sou de 83 e o meu castigo era levar logo um par de estalos, mas o pior mesmo era não me deixarem ir brincar com os meus amigos prá rua. Um gajo levar porada tudo bem...agora não deixar ir brincar com os amigos é brutal. Peço a 2 ou 3 instituições que deitem os olhos a isso.
Unknown said…
Eu era uma grande maria rapaz...gostava mesmo era de jogar a bola com os rapazes, não ligava muito ás chamadas brincadeiras de meninas, tanto que aos 14 acabei por jogar futebol de salão...eheheh
Era muito traquina!
heidy said…
eh eh eh eu tava mais na onda da cruzeiro... :) mas sou touro.. joguei basket muitos anos, até ser proibida. :(

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!