Skip to main content

Parabéns BIBI!!

Faz hoje 3 anos que Carlos Silvino foi detido por suspeita de abusos sexuais a alunos da casa pia, é por isso uma data que deve ser assinalada, afinal os aniversários, tirando algumas excepções (uma grande percentagem das mulheres após os 35 deixam de os comemorar...vá-se lá perceber porquê!) devem ser comemorados.
Também este aniversário, e porque manda a tradição que nos aniversários se devem dar prendas aos aniversariantes, teve direito a prendas!
Senão vejamos...

Prendas da nossa justiça:
Uns dias antes do aniversario, e porque por motivos de força maior, há quem tenha que dar as prendas antes ou depois do dia, algumas testemunhas que estão envolvidas neste processo, foram consideradas não credíveis.
E perguntam vocês, o que tem isso a ver? Pensem comigo...se não são credíveis para uns processos também não o serão neste...ou acham que estou errada?!

Esta madrugada, após ter sido esgotado o tempo máximo previsto por lei em prisão preventiva e porque pelos vistos durante estes três anos pouco ou nada foi adiantado, afinal estão todos cá fora, foi-lhe oferecida mais uma prenda, A LIBERDADE.

Prendas do Estado:
Porque fora das prisões existem pessoas extremamente perigosas que podem colocar em risco a integridade física de Carlos Silvino, um anjo na terra, o estado, ou melhor os contribuintes, sim porque quem lhe dá esta prenda somos nós, os tais cidadãos perigosos que podem colocar a vida de Carlos Silvino em perigo, oferecemos-lhe segurança 24 horas por dia e transporte em viatura blindada, não vá alguém ter a tentação de lhe atirar com tomates e ovos podres!!
Eu por mim, e olhem que eu sou das tais perigosas, mesmo correndo o risco de ser multada por cuspir na rua, cuspia-lhe na cara! Também sei que sendo eu uma cobra venenosa o facto de lhe cuspir na cara poderia coloca-lo em risco, mas tenho a certeza que qualquer hospital conseguiria dar-lhe o antídoto atempadamente.

Já para não falar, que ele andou a comer e a beber durante três anos á nossa custa!!!

Mas para que não lhe falte nada, e porque não me dá muito jeito deslocar-me neste momento ao Teatro Vasco Santana (local onde irá decorrer hoje uma qualquer diligência do tribunal) para lhe oferecer o bolo, com velas e tudo, resta-me cantar-lhe aqui os parabéns!

A ele e á nossa justiça, por colocar em liberdade alguém acusado de 604 crimes!!

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Comments

heidy said…
Nem mais!!!!! E o pior, é que um dos rapazes que foi vitima, está em tal estado que ja´se tentou suicidar esta semana. Afinal quem é que a lei protege?
Unknown said…
Não sei heidy, já tentei perceber, mas perante o que se tem passado nos nossos tribunias (felgueiras, apito dourado, etc...) chego á conclusão que nosso país o crime compensa!
papagaio said…
nem me fales disso,fala-me antes de mulheres descascadas que com esse e a justiça em portugal eu ate fico arrepiado,quero ser politico ou criminoso quando for grande,aqui o crime compensa
Unknown said…
Eu não pudia fugir à tradiçao de dar os parabens a alguém papagaio...:-)
De mulheres descascadas? ainda se fosse de gaijos descascados!...lol
heidy said…
Minina... o zé descacou-se.. conta? e o desgraçado basou antes de fazer o resto do serviço! Ele sabe... ai sabe sabe! Havias de vera mulherada que estava por lá... tadito do tim!
papagaio said…
gajos?cruz credo mulher
eheheheh
ja me custa ver a minha pessoa quanto mais outros
marCOX said…
que "prendas" nos sairam!
Unknown said…
Gajos claro, se têm que ser descacados que sejam ou gajos ou batatas, mas gajas não! lol

o zé despiu-se?? eu num vi nada!!! lol
Unknown said…
prendas marcox, onde??
webisomem said…
É engraçado, faz hoje 30 anos que Portugal conseguiu evitar a guerra civil iminente.
Parecia que tudo ia correr bem...
Estas a ver Cruzeiro porque é que de vez enquanto eu queria poder ir ao meu mundo? É por causa destas cenas, é claro que desta vez tinha que passar pelos 200 e tal homens a proteger o cabrão, mas tu entendes a onde quero chegar. De qualquer maneira, mesmo sendo eu um cobarde, não sei se não lhe passava com um carro em cima com policias ou sem policias, enquanto ele estivesse a passar numa passadeira para ir calmamente comprar o jornal, que deve ser alias a próxima fase da sua tão extraordinária liberdade.
Unknown said…
Eu até nem sou uma pessoa violenta, mas em casos que envolvem crianças tebm só me apetece fazer justiça pelas minhas mãos...
E hoje então estou particularmente violenta!
Tás violenta? Queres aproveitar? eu dou-te a morada dele. Manda cumprimentos.
Unknown said…
Pois é...hoje estou...mas mais que violenta estou triste, e não era nele que me apetecia bater...:-))
Deixa estar, eu trabalho bem perto donde ele mora...se me ocorrer arranjar um saco de boxe vou-lhe bater á porta!...:-)
papagaio said…
estas violenta é?olha vem ca a casa que me doi as veterbras a ver se me as poes direitas?
ps: o taco de beisball é opcional
heheh
Unknown said…
olha que eu vou!!...taco de baseball? isso é masoquismo!...lol
Galo Rouco said…
Um cabrão como o BiBi devia era crescer-lhe um pinheiro no C*!
Cruzeiro Boa noite e até amanhã, pó resto do pessoal também, vou pó cinema.
Bons posts.
Pistolero said…
não peçebo pq o consideram perigoso afinal ele até tem por alcunha Bibi um nome deveras simpático, coitado do pobre homem...ah que falta fazem os bons belos tempos dos empalamentos públicos qual era medieval, e ao dizer isto não me considerem nenhum Velho do Restelo. Abraços.
heidy said…
Organic, obrigado, mas só vi agora... e que tal esse cinema?
Aiiiiiiiiiiii as minhas cruzes! Bem, se for preciso eu também bato... tou a ficar expert. Aplico-lhe um rotativo triplo... que fica a ver estrelas.E como ando a ter aulas de xutos e pontapés, ate´dá jeito.
Unknown said…
Lol heidy!
Se for preciso ajuda eu aviso!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews