Skip to main content

Solidariedade

Este Natal a Ajuda de Berço, Associação de Solidariedade Social dedicada ao acolhimento de crianças necessitadas de protecção urgente, apela mais uma vez ao Colinho de todos os portugueses.

Ao comprar o “Colinho”, oferece-se muito mais do que um simples brinquedo. O boneco, fabricado pela Corolle, custa apenas €25 e a totalidade do dinheiro resultante da sua venda reverte a favor das crianças que a Ajuda de Berço protege e apoia.
Assim, estão a contribuir não só para o essencial, como comida e roupa, mas também para que possam ter todo o carinho e cuidados que doutra forma não teriam.
O “Colinho” encontra-se à venda nas lojas Jacadi e Bonchic. Se preferirem pode encomendá-lo através da internet em http://www.ajudadeberco.pt/.
Não deixem de apoiar esta iniciativa, que proporcionará melhores condições aos meninos e meninas da Ajuda de Berço.
(in sapo)

Comments

heidy said…
Vou copiar... se não te importas. :p
Unknown said…
Por esta passa...:-)
heidy said…
:) Acho que existem coisas que se devem espalhar. E esta mensagem já coloquei no forum-mergulho. :) Ah pois... e já sei de pessoal que a levou até mais longe... tudo é uma cadeia. :)
Unknown said…
Concordo ctg miuda, as coisas positivas devem ser espalhadas...:-)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

IRS 2008

Dúvida colocada no site das Finanças: -Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. -Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? Resposta das Finanças: -Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. -No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente. (via e-mail) Desde já informo que não achei graça nenhuma!!!