Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments
gajas.
Impressionante!
Em Portugal isto ainda era capaz de ter qualquer coisa a ver com o apito dourado.
Mas uma coisa é certa; o apanha-bolas já tem garantida a bota de ouro.
Bjks da Matilde
bjs
bjs
Finalmente o Cruzeiro regressou
Um beijinho "hindyado"!
lololol muito fixe, ao menos as tuvisoes já tinham que falar nos proximos 10 anos :op
Beijinho
Demais mesmo. :-)
Mas não percebi bem essa história das "gajas" pá!
Em Portugal acontecem todos os fins-de-semana palhaçadas nos campos de futebol e são protagonizadas por "gajos". :-P
Caro Carlos Costa,
Muito provavelmente, se fosse em Portugal, iam acontecer duas coisas, o apanha bolas era contratado para ponta de lança, e, a julgar pelos resultados do momento, o mais provavel era que fosse o benfica a fazer a aquisição!
E a equipa de arbitragem, era acusada de ter sido paga pela Multiopticas, para uma qualquer publicidade em que o objectivo seria demonstrar a necessidade do uso de oculos quando se sofre de miopia. :-)
Poeta_rural,
Muito provavelmente, mas olha que desta era bem merecido. :-)
Miguel,
Em tempos outros clubes também davam, e olha que ainda agora a procissão vai no adro.:-)
Beijoca na Matilde
Marco,
Pois, se as houvesse pelo menos voces sempre podiam ver umas pernas sem pelo a correr. :-)
De matos,
Mas olha que vamos bem encaminhados. :-)
Beijo
Alien,
E o mais certo, era que após isso, se mantivesse o resultado inicial e ninguém sofresse sanções de qualquer tipo, como é tipico em Portugal. ;-)
Obrigada :-)
Beijo
Hindy,
Em Portugal havia molho, mas sem acompanhamento. ;-)
Anjinha,
Disso não tenho duvida. :-)
Beijo
Bem o video é simplesmente genial!!!
Beijo em tu da miudaaa
;)
Sílvia Regina defende o recurso a imagens televisivas para ajudar os árbitros e resolver algumas dúvidas. «A imagem devia estar no futebol há muito tempo, favoreceria várias situações e tiraria a responsabilidade do árbitro em lances como este», defende.
Mas a juíza também está convicta de que o caso foi muito empolado por ser mulher. «Tudo o que acontece com uma mulher repercute muito mais», diz, depois de já ter sido confrontada várias vezes com a sua condição. Na época passada o treinador do São Paulo, Tite, questionou a sua condição física para acompanhar um jogo de homens e também já expulso o avançado Luís Fabiano, ex-jogador do F.C. Porto, agora no Sevilha e então no São Paulo, por lhe dizer num jogo, segundo conta o Estadão: «Tinha que ser mulher, sua burra.»
Comparado com isso, este golo fantasma não é nada.