Skip to main content

Saudades...

Faz hoje 6 meses que deixaste um vazio no meu coração…
Partiste sem me dizer adeus, para uma viagem sem regresso…
Cada dia que passa tento guardar a dor da tua falta, bem no fundo do meu coração…
Mas há dias que não consigo, que ela é mais forte do que eu...
Há dias que o meu coração se recusa a aceitar a ideia da tua ausência…
Hoje é um desses dias pai…

Comments

Francis said…
sem comentários.

só para dizer presente.
Archeogamer said…
Não sei o que se passou, só sei que compartilho do teu pesar, qq perda que nos faça tocar no coração é sempre uma perda lamentável.
Anonymous said…
Foi em Outubro e já lá vão quase 28 anos que a minhã mãe partiu e em Janeiro farão dois anos que meu pai se lhe juntou. QUE ESTEJAM EM PAZ...

Isto para dizer que também estou presente!
poeta_rural said…
quando se sente o coração a estalar por dentro e sente-se que as pernas doem de mais para seguir em frente o importante é levantar a cabeça e seguir em frente, pois, quem lá está em cima vai estar orgulhoso de termos força para não desistir.coragem é o que é preciso!
sem-comentarios said…
Passei por isso há 3 anos :(
sei perfeitamente o que é essa dor.
Não te esqueças que a vida continua e que ele algures estará a observar-te.

Força !!

Bjs **
Anonymous said…
Não sei se, enquanto estranho, deveria comentar um assunto que te é tão pessoal, tão delicado e tão difícil.
De qualquer modo, o que senti ao ler o post, numa outra perspectiva, a de pai daqui a nada nos 50, força-me a dizer-te que, estivesse eu onde estivesse, iria sentir muito orgulho ao ver esses sentimentos nos meus filhos.
Não sei o que é que acontece depois da morte. Mas sei que o que se sente por quem parte é o reflexo de todo o amor que lhes demos e deles recebemos em vida.
É isto que dói. E é isto que une o ser humano num momento de pesar.
Irritadinha said…
Não há muito a dizer pois cada um sente tais perdas como esta à sua maneira, a única coisa que se pode dizer é força e coragem.
Carlos C said…
Cruzeiro.

Um abraço silencioso ....
Anonymous said…
Num assunto tão pessoal e profundo só te vou dar um enorme beijo…
Belzebu said…
Um grande abraço!!!

Saudações!
Zig said…
Força amiga!

Olha para o céu de noite e imagina que uma das estrelas é o teu pai...

Um beijinho de compaixão!
maria inês said…
um sorriso para ti!
Um abraço de simpatia e boa semana
Gotinha said…
Uma beijoca para ti!!
:-)
Romeu said…
...estará certamente muito orgulhoso de ti.

1 Abraço amigo
Dora said…
Muita força, amiga.
Um grande beijinho!
Maria Arvore said…
Toma lá um beijinho, Cruzeiro! :)
E nestes dias, lembra-te que ele está em cada poro teu e sempre contigo. :)
KNOPPIX said…
Nestas alturas, as palavras ficam todas sem jeito, são desconfortáveis para quem as profere, porque ficamos sempre com a sensação que não dissemos aquilo que gostaríamos de dizer...
O "vazio" que alguém nos deixa é um vazio que doi, doi demais e cuja ferida nunca fecha.
Cruzeiro, um beijo e um xi-coração bem apertado.
Anonymous said…
1 Besito para ti...ei sei é um vazou dentro de nós...doi e doi muito n há palavras para descrever nem muito menos para nos confortar...coragem:)
Meia Lua said…
É uma dor que não nos deixa, nunca. Nenhum dia da nossa vida... alguns deles estamos mais frágeis e toma conta de nós... nesses dias o que faço é chorar de saudade e deixar que as lembranças venham ter comigo. O teu pai, assim como o meu, não nos deixaram, só estão noutro lugar, mas vêem tudo e protegem-nos...
beijinho

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews