Skip to main content

Inacreditável...

O que é que acontece quando um apanha-bolas decide marcar um golo durante um jogo oficial? Bom, se o árbitro (ou árbitra) estiver atento, nada de mais. Mas se por azar o árbitro (ou árbitra) virar as costas ao lance após o remate e o seu auxiliar tiver problemas de visão, então o caso pode tornar-se mais complicado. ( mais...)

Imaginem como seria se tivesse sido em Portugal...

Comments

Francis said…
já tinha visto...é demais não é ?

gajas.
Anonymous said…
Já tinha ouvido falar, mas só agora vi.
Impressionante!
Em Portugal isto ainda era capaz de ter qualquer coisa a ver com o apito dourado.
Mas uma coisa é certa; o apanha-bolas já tem garantida a bota de ouro.
poeta_rural said…
se fosse em portugal...o petit "tirava a matrícula" ao apanha-bolas e tratava dele no final do jogo
Miguel said…
Eu julgava que só o Benfica é que dava barracadas destas!??

Bjks da Matilde
marco said…
inacreditavel mesmo!!! pensei que fosse cá!mas ainda nao temos mulheres arbitro.. na 1ª liga..infelizmente
de Matos said…
Por acaso ja tinha visto, e acredita que é a unica coisa que falta acontecer por ca...

bjs
LOL Que palhaçada Terrestre. Bem, em Portugal seria coisa para 1 ano de investigações e muita tinta a correr. Muitos ataques pessoais, o costume,muito vinho Mateus...
bjs
Finalmente o Cruzeiro regressou
Hindy said…
Se fosse em Portugal havia "molho"! ;o)
Um beijinho "hindyado"!
Fallen_Angel said…
owa :o)

lololol muito fixe, ao menos as tuvisoes já tinham que falar nos proximos 10 anos :op

Beijinho
Unknown said…
Francis,
Demais mesmo. :-)
Mas não percebi bem essa história das "gajas" pá!
Em Portugal acontecem todos os fins-de-semana palhaçadas nos campos de futebol e são protagonizadas por "gajos". :-P

Caro Carlos Costa,
Muito provavelmente, se fosse em Portugal, iam acontecer duas coisas, o apanha bolas era contratado para ponta de lança, e, a julgar pelos resultados do momento, o mais provavel era que fosse o benfica a fazer a aquisição!
E a equipa de arbitragem, era acusada de ter sido paga pela Multiopticas, para uma qualquer publicidade em que o objectivo seria demonstrar a necessidade do uso de oculos quando se sofre de miopia. :-)

Poeta_rural,
Muito provavelmente, mas olha que desta era bem merecido. :-)

Miguel,
Em tempos outros clubes também davam, e olha que ainda agora a procissão vai no adro.:-)
Beijoca na Matilde

Marco,
Pois, se as houvesse pelo menos voces sempre podiam ver umas pernas sem pelo a correr. :-)

De matos,
Mas olha que vamos bem encaminhados. :-)
Beijo

Alien,
E o mais certo, era que após isso, se mantivesse o resultado inicial e ninguém sofresse sanções de qualquer tipo, como é tipico em Portugal. ;-)
Obrigada :-)
Beijo

Hindy,
Em Portugal havia molho, mas sem acompanhamento. ;-)

Anjinha,
Disso não tenho duvida. :-)
Beijo
vinte e dois said…
He! He! É de loucos, só pode ser ;D
Miudaaa said…
Achas que os "nossos meninos" bateriam numa juíza???

Bem o video é simplesmente genial!!!

Beijo em tu da miudaaa
pisconight said…
SE fosse em POrtugal não teria acontecido nada a essa árbitra, aliás era capaz de ser convidada para apitar a final da taça de POrtugal...
;)
Francis said…
Quanto à árbitra, que tem 42 anos e as insígnias da FIFA, lamenta. «Devia ter confiado no que eu vi e não no que o assistente viu. Foi apenas a minha segunda partida (após sete meses de fora por lesão), ainda estou sem reflexos e sem tanta confiança», afirmou, em declarações à rádio Jovem Pan.

Sílvia Regina defende o recurso a imagens televisivas para ajudar os árbitros e resolver algumas dúvidas. «A imagem devia estar no futebol há muito tempo, favoreceria várias situações e tiraria a responsabilidade do árbitro em lances como este», defende.

Mas a juíza também está convicta de que o caso foi muito empolado por ser mulher. «Tudo o que acontece com uma mulher repercute muito mais», diz, depois de já ter sido confrontada várias vezes com a sua condição. Na época passada o treinador do São Paulo, Tite, questionou a sua condição física para acompanhar um jogo de homens e também já expulso o avançado Luís Fabiano, ex-jogador do F.C. Porto, agora no Sevilha e então no São Paulo, por lhe dizer num jogo, segundo conta o Estadão: «Tinha que ser mulher, sua burra.»
Romeu said…
Em Portugal acontece pior...basta vêr o que se passa no nosso futebol diariamente. Ainda este fim de semana o Petit, reincidente em casos de indisciplina, insultou e cuspiu no árbitro e apanhou só 3 jogos.

Comparado com isso, este golo fantasma não é nada.
7ubal said…
Bem, se a moda pega por cá, o Pinto da Costa vai mas é começar a oferecer fruta aos apanha-bolas em vez dos árbitros. Sempre devem ser menos exigentes.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews