Skip to main content

Grande Mulher!

O caso foi contado numa carta de um leitor, assinada por Joel Lima, no jornal "O Record" e retomada pelo "Expresso" ha uns meses.
À saída de um estádio de futebol em Lisboa, um adepto do Benfica armou-se em engraçado com uma mulher-policia a cavalo:
- "Ei, sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?"
Rápida como uma seta ela responde-lhe:
- "Também você estava, se estivesse seis horas entre as minhas pernas."

Comments

Miguel said…
Uma mulher com "tomates" ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde
KNOPPIX said…
Sem palavras... Ela pôs a nu a fragilidade do pobre diabo armado em macho latino.
Beijinhos e bom fim-de-semana :)
Anonymous said…
Vim aqui parar via Knoppix, e ele nem sempre me leva por maus caminhos, e esta é uma dessas vezes. Muito interessante e agradável o teu blog e não te vou mentir (mas fica aqui entre nós), o post anterior contribuiu e muito para eu simpatizar com o blog... ;)
... said…
Ah mulher!
Francis said…
Recebi essa por e-mail e não a apaguei. É genial. Embora, inicialmente se fale que tenha sido um adepto do Sporting!
Beijiiiinhos!!!
como será que ele ficou?! Beijo...
de Matos said…
lolololol sem palavras.... genial
Carlos C said…
Já conhecia mas é sempre bom recordar.
A amigona deixou no ar uma pergunta, e eu acho que ele ficou com cara de burro .....
GRANDE MULHER!! Não podias colocar outro titulo lol é este e mais nenhum.
Dora said…
Esta já é velhota!!
Cucagaio said…
A questão que se coloca, é saber se valia a pena estar seis horas entre as pernas dela? Tens foto?
Rivera said…
Toma!!! :)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews