Skip to main content

Grande Mulher!

O caso foi contado numa carta de um leitor, assinada por Joel Lima, no jornal "O Record" e retomada pelo "Expresso" ha uns meses.
À saída de um estádio de futebol em Lisboa, um adepto do Benfica armou-se em engraçado com uma mulher-policia a cavalo:
- "Ei, sabe que o seu cavalo está a espumar da boca?"
Rápida como uma seta ela responde-lhe:
- "Também você estava, se estivesse seis horas entre as minhas pernas."

Comments

Miguel said…
Uma mulher com "tomates" ...!

Um BOM FDS!
Bjks da matilde
KNOPPIX said…
Sem palavras... Ela pôs a nu a fragilidade do pobre diabo armado em macho latino.
Beijinhos e bom fim-de-semana :)
Anonymous said…
Vim aqui parar via Knoppix, e ele nem sempre me leva por maus caminhos, e esta é uma dessas vezes. Muito interessante e agradável o teu blog e não te vou mentir (mas fica aqui entre nós), o post anterior contribuiu e muito para eu simpatizar com o blog... ;)
... said…
Ah mulher!
Francis said…
Recebi essa por e-mail e não a apaguei. É genial. Embora, inicialmente se fale que tenha sido um adepto do Sporting!
Beijiiiinhos!!!
como será que ele ficou?! Beijo...
de Matos said…
lolololol sem palavras.... genial
Carlos C said…
Já conhecia mas é sempre bom recordar.
A amigona deixou no ar uma pergunta, e eu acho que ele ficou com cara de burro .....
GRANDE MULHER!! Não podias colocar outro titulo lol é este e mais nenhum.
Dora said…
Esta já é velhota!!
Cucagaio said…
A questão que se coloca, é saber se valia a pena estar seis horas entre as pernas dela? Tens foto?
Rivera said…
Toma!!! :)