Skip to main content

O polémico vídeo dos U2 e Green Day


O polémico video "The Saints Are Coming", resultado da colaboração entre os U2 e os Green Day, já chegou à Internet. O teledisco contém imagens reais de Nova Orleãs após a passagem do furacão Katrina e mistura-as com reportagens fictícias sobre o que teria acontecido se o governo norte-americano tivesse enviado as tropas que estão no Iraque para a maior cidade do Louisiana de forma socorrer todos os necessitados.

As vendas do single, um original dos The Skids, irão reverter a favor das vítimas do Katrina. O álbum, "U218Singles", chega às lojas dia 20 de Novembro e será composto por todos os singles da banda irlandesa, a que se junta, para além de "The Saints Are Coming", o tema inédito "Window In The Skies".

"U218 Singles" será editado em CD e DVD e contará ainda com uma edição especial com 10 faixas gravadas ao vivo em Milão durante a Vertigo Tour 2005.(via iol)

Podem ver aqui o videoclip.

Comments

mfc said…
Se houvesse uma AJUDA real... pior não teria sido!
Tia Concha said…
pois...

Se tivessem alguém com cérebro naquela presidência...
Miudaaa said…
ViVaaa a Solidariedade...!!!

Um beijo da miudaaa
Miguel said…
Acho muito bem ...!
Para quem ganha milhões ou melhor triliões, deve ajudar quem mais precisa!

Vou dar uma olhada no video!

Bjks da matilde
Joana said…
Pois... Parece que todos têm a mesma opinião, menos quem a devia mesmo ter. Não se justifica uma situação daquelas num dos países mais desenvolvidos (pelo menos economicamente) e que se gaba de defender os direitos humanos.
Também coloquei este vídeo no meu blog, com referência ao Cruzeiro, claro!
Cucagaio said…
O Katrina apenas prova uma coisa, a estupidez de Bush não tem limites ou fronteiras. Podiamos ser levados a pensar que era só para com os de fora, os estrangeiros, mas final, mesmo em casa este moço não pensa.
Anonymous said…
Porquê polémico, por apontar UMA VEZ MAIS a incompetência da auto-proclamada única superpotência do mundo?
pisconight said…
Duas super bandas unidas em torno da solidariedade? Onde está a polémica? Na lição dada aos estates?
O melhor é mesmo ver o video...
;)
Dora said…
Muito bom sim senhora, excelente ideia! Adorei!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews