Skip to main content

Como é que é possivel?!

EUA encerram site do Pentágono com documentos iraquianos que ensinam a fabricar uma bomba atómica.
O governo norte-americano encerrou precipitadamente esta semana, um site do Pentágono na internet depois de se dar conta de que continha detalhes sobre o fabrico de uma bomba atómica.(mais)

Como é que é possivel informações destas estarem online?
Será que foi no site que a Coreia do Norte aprendeu?

Comments

Plum said…
A vaguear pela blogosfera encontrei a tua casa e deixa-me dizer-te que é simplesmente fantástica!!!Espero que não te importes que volte!Um abraço da terra da magia!Bom fim de semana!*
mfc said…
Estes yankees são mesmo umas bestas grandes!
Anonymous said…
Os americanos são capazes do melhor e do pior e ultimamente, só mesmo do pior... Isto parece uma anedota, mas infelizmente é bem real.
Beijinhos e bom fim de semana :)
Anonymous said…
Pessoal inteligente e tal... é assim...
Tia Concha said…
temos casa nova....

E o da Coreia também deve ter aprendido o penteado para os lados do Tio Sam!hehehe
Anonymous said…
Raios, e eu que não acabei de copiar tudo! Já estava a ver Portugal como potência nuclear, olhando gulosamente aqui para os vizinhos. "ai queriam um novo país chamado espanha, com capital e madrid? e esta bombinha, o que dizem a esta bombinha?"

Raios!
Miguel said…
Isso chama-se Ciencia Interactiva ...!

Nunca se sabe ...!

Um Bom FDS!
Bjks da Matilde e Cª!
Unknown said…
Plum,
Bem vinda ao cruzeiro, e obrigada pelas tuas simpáticas palavras.:-)
Serás sempre bem vinda, bom fim de semana também. :-)
Anonymous said…
Simplesmente sem comentários...Só mesmo os USA.
Bom Fim de Semana
Anonymous said…
Xiiii senhores ... pior se nao foi so a coreia do norte.
Cucagaio said…
Chama-se a isso partilha de informação. Verdade seja dita, havendo recursos económicos, qualquer país, ou mesmo organização não estatal, pode hoje em dia produzir uma bomba atómica, basta só querer.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews