Skip to main content

Metro de Moscovo

Não há duvida que nós temos estações de metro bonitas, mas vejam as de Moscovo, são verdadeiras obras de arte!
Para verem as estações, cliquem em qualquer "M" do mapa, para mudarem de estação, cliquem em "next pano".

Comments

Anonymous said…
Começam a ficar parecidos connosco, os moscovitas. Greves, maus horários, mau serviço, mas estações lindas! Em Lisboa não me canso de ver a do Parque!
Anonymous said…
As de Moscovo não conheço, mas das que já vi, as nossas não estão nada mal!Pelo menos são na maior parte iluminadas e relativamente limpas, há outras onde se estivesse sozinha questionar-me-ia se não estaria num filme de terror!
Sereia said…
Eh pá...bolas, c'um catano, estou impressionada...são lindas!!
Hindy said…
São realmente fantásticas!

Beijinhos :o)
mfc said…
São um assombro!
Anonymous said…
Já conhecia... fiquei deslumbrada com as estações :)


bj*
Cucagaio said…
Desde há logos anos que o metro de Mosccovo é considerado uma obra de arte em termos de "vistas".
Dora said…
sim, ao contrário da nossa estação das Olaias! Não gosto do gosto do Taveirinha!
Anonymous said…
Este "Velho Mundo" tem coisas belas...
Um abraço

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!