Skip to main content

Estádios de futebol vão passar a pagar IMI


A partir do próximo ano os clubes grandes podem ter de pagar IMI pelos estádios.(mais)

Eu acho uma vergonha cobrarem-se impostos ao futebol, a crise deve ser paga pelos pobres!
Primeiro, porque somos muitos, e segundo, porque já estamos habituados.

Comments

Anonymous said…
Tens toda a razão, o mundo do futebol movimenta tão pouco dinheiro que seria desumano exigir que paguem mais impostos!Para isso está cá o zé povinho, mais imposto menos imposto, o que é isso? Pagamos e não bufamos!
Beijinhos e bom fds
Belzebu said…
Será que se está já a preparar o próximo Totonegócio? É que convém que se prepare com tempo!!!

ehehhe!! Saudações infernais!!!
desculpeqqc said…
Pobres coitados... mas como vão eles poder pagar um imposto ?!?!
Miudaaa said…
Estou contigo. Os pobres que paguem a crise. Agora os clubes de futebol??? Por favor...!!! E se fizéssemos uma petição? Tenho a certeza que esta seria "ouvida".

Enfim.

Bom Domingo!!!

um beijo da tua miudaaa
Anonymous said…
O teu sarcásmo foi perfeito...os pobres que paguem !

:)*
Miguel said…
Agora é que o circo vai pegar fogo ...!


Um abraço da Matilde e cª!
Cucagaio said…
Acho bem que os estádios paguem IMI, como também acho bem que os edificos estatais paguem IMI. O IMI é a principal receita fiscal das Câmaras Municipais, e há determinadas cidades que perdem muita receita porque a ADministração Central não paga IMI pelos edificios que tem. Era também uma forma de promover a venda de tantos edificios publicos degradados.
BiChOs Do MaTo said…
Exactamente e não só, agora que me encontro na parte dos deficientes, acho que tb devo pagar e mais ainda que os do futebol e que os ricos............

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!