Skip to main content

Melhor Blogue 2006

O blog Geração Rasca, decidiu promover um concurso de Blogs em Português, de forma a eleger os melhores, deixo-vos o regulamento caso queiram participar.
O João Dias do blog kontraste, que é um grande maluco, indicou, entre outros, o Cruzeiro como um dos blogs femininos.

Comments

Miguel said…
Em breve, vou enviar a minha lista e adivinha quem deve fazer parte também?

Bjks da Matilde e Cª!
RCataluna said…
Já tinha passado por lá e já tinha reparado. Muitos parabéns!!
Anonymous said…
Parabéns, é bem merecido !!
Anonymous said…
Se indicou, está indicado e eu estou de acordo!!! E já está ;)
Sereia said…
Se ele diz eu acredito! :D
Cucagaio said…
Tem o meu voto.
BiChOs Do MaTo said…
Eu espero que ganhes, quanto a mim não vale a pensa tentar, não tenho assim, tantas visitas, o que interessa é que as que tenho são boas.

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!