Skip to main content

Tudo em nome da Educação Islamica...


A milícia islamista que controla, desde o início do mês, grande parte da capital da Somália proibiu os habitantes de assistirem aos jogos do Mundial da Alemanha, uma medida que está a provocar a ira dos adeptos de futebol.

Ele dizem que não permitem a exibição do Campeonato do Mundo porque isso corrompe as crianças, mas eu acho que foi a SportTv que não chegou a acordo com a milícia islamista.

Comments

Zig said…
Somália e Sudão são as dores de cabeça do mundo livre no futuro!
Carlos C said…
O longo braço da SportTV chega a todo o lado ..... boa essa, e como estamos em maré de Futebol:
Cruzeiro - 1
SportTV - 0

E vivam as "piratices"
Rivera said…
"corrompe as crianças"???
O que corrompe as crianças é permitir que não estudem, que andem de armas na mão a lutar nem sabem pelo quê, e a não saberem sequer brincar...
marco said…
mandem um suicida é sportv
RPM said…
eu prefiro a bandeira com um coração na bilha.....

um abraço se for home, um bêjo se for minina


ROM
Anonymous said…
Pois, o futebol é o ópio do povo.
Os argumentos desses energúmenos estão acima de qualquer suspeita de alguma inteligência.
A que manter as pessoas na mais pura das ignorâncias, que assim eles têm o apoio de cada vez mais massa populacional. O embrutecimento é a forma mais fácil de conseguir aceitação.
Cucagaio said…
O triste é que em tempos, o islão foi muito mais tolerante que o cristianismo. Agora, volvidos alguns seculos, estamos neste impasse.
Francis said…
Essa de corromper crianças é nova... muito original, por sinal. Em Teerão, cerca de 20 mulheres que se manifestavam a pedir direitos iguais aos dos homens, foram espancadas pela polícia. Ou o Alcorão é um livro muito estranho ou muita gente lê-o de cabeça para baixo.
enfim, o Islão no seu melhor...
Unknown said…
M6, Rai Uno e RTL indisponiveis durante o horário dos jogos devido ao direito da transmissão do jogo!!! Mas que é esta merda?!?! Eu pago para ver esses canais durante 24h!!! Façam como eu, vou reclamar com a Cabovisão e com a SportTv! Este mês quero pagar menos de factura!

Bjs!
ALeite said…
bom, o que fazer? Nada! Bjo.
pisconight said…
Estes tipos da Sport TV não têm emenda...
;)
LOL Tu és danadinha...cá para mim também és uma Alien ;)
Unknown said…
Alien,
Eu danadinha?? Uma alien...hmmm...Será? ;-)

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews