Skip to main content

A crise segue dentro de momentos...!

A Top Atlântico criou um livro especial para destinos únicos, sem esquecer os melhores hotéis do mundo. Chama-se Mundos Sonhados e está à venda na Fnac.
Além destas fotografias fabulosas, o livro contém também programas e preços.


Bali












Bora-Bora






Maldivas







Se estiverem interessados...Top-Atlantico

Comments

pisconight said…
Ía já!!
Ainda não estive em nenhum destes destinos...
;)
hala_kazam said…
eu quero ir com um daqueles meninos do post abaixo

:)

****
V.P. said…
Já estive nas Maldivas e aquilo é mt fixe... Fazes bem promover a cena!!!
**LOL**
Francis said…
aman resorts...muita categoria, aconselho a verem.
Carlos C said…
Nã ... a mim não me apanham lá ...
Estão verdes, não prestam ...
Unknown said…
Pisconight,
Por acaso também não conheço nenhum destes, no ano passado estive para ir às Maldivas, mas como queria levar a pequenina e aquilo lá não tem nada, achei melhor não arriscar e desisti...

hala_kazam,
Só tu? E as outras? :)
Beijoca

sean paul,
Quando muito estarei a promover o livro da top atlantico...:)

Francis,
Se dizes que vale a pena, tenho que ir ver!

Carlos C,
Podes sempre esperar que amadureçam e ir depois. :)
Miudaaa said…
Eu Boraaa Boraaa, já já!!!
Mas se tivesse que ser Maldivas, tbem nao diria Não, né???
Baliii,,, meu deus, que delícias deliciosamente deliciosas :o)
Zig said…
É a crise, é. No fim-de-semana a autoestrada do Algarve está cheia....
Mac Adame said…
Infelizmente, de Bora-Bora e das Maldivas não posso falar. Mas Bali... Ah, Bali! Cada vez que me lembro que vivi 3 anos na Ásia e que Bali era praticamente a minha segunda casa, só me apetece fazer o tempo voltar para trás. O que se vê nas fotografias ainda é pouco. Bali é, certamente, um dos melhores locais do mundo. Mas agora, vivendo pelos padrões portugueses, Bali deve ser um destino proibitivo. Não consegui entrar no sítio do Top-Atlântico, e foi pena porque queria consultar os preços que têm para oferecer. Seja como for, estou convencido que, para quem pensar em lá ir, o melhor é comprarem a viagem e escolherem o hotel só quando lá chegarem. Na Ásia, sempre utilizei esse sistema e nunca me arrependi. A não ser que vão na altura do Natal, que aí convém reservar com antecedência, porque está tudo esgotado. E pronto, já me excedi. Mas quando se fala de Bali, não resisto. "Terimah kasi" (obrigado) pela atenção.
Tia Cremilde said…
procura-se patrocínio!!
Anonymous said…
Your website has a useful information for beginners like me.
»

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews