Skip to main content

Bryan Adams Inaugura "Exposed"

Bryan Adams, músico canadiano que sempre afirmou ser fã de Portugal, escolheu Cascais, onde chegou a viver, para a inauguração da sua primeira exposição fotográfica.

A "Bryan Adams Exposed", que inaugurou ontem no Centro Cultural de Cascais e ficará patente até 1 de Fevereiro de 2015,  está dividida em duas áreas distintas.
Uma reúne retratos de várias personalidades, algumas delas portuguesas, como a fadista Ana Moura, ou o treinador José Mourinho.
Na outra, poderão ser vistas fotografias de pessoas totalmente desconhecidas para nós, mas que o músico quis dar a conhecer. Esta,contém retratos de soldados britânicos, que combateram no Iraque e no Afeganistão e que voltaram de lá mutilados.

"Não queria que essas pessoas fossem esquecidas. Seria fácil desviar o olhar, ignorar que isto existe mas esta é a realidade que temos de enfrentar, é a consequência dos políticos em que votamos e é a consequência da guerra", afirmou o cantor à imprensa.
Bryan Adams ao lado do retrato de Gisela João MIGUEL MANSO

Comments

Anonymous said…
Pode-me dizer se a entrada é grátis?
Unknown said…
Não lhe sei dizer, mas pode obter informações, aqui Informações: 214 815 660/ 65 |fdluis@gmail.com |www.fundacaodomluís.com

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

IRS 2008

Dúvida colocada no site das Finanças: -Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS. -Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? Resposta das Finanças: -Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2007. -No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente. (via e-mail) Desde já informo que não achei graça nenhuma!!!