O designer, que está empenhado em combater a fome mundial, participa
pelo segundo ano consecutivo, no projecto que já levou 5 milhões de refeições a
pessoas carenciadas, de todas as partes do globo.
Para chamar a atenção para o flagelo da
fome, o criador lançou uma edição limitada de relógios da colecção "100 Series" por cada peça vendida, Michael Kors vai doar 100 refeições para
crianças em países em vias de desenvolvimento.
O relógio, com bracelete em aço
inoxidável e ouro rosa, tem o mapa do mundo no mostrador, em tons de cinza. Atrás pode ver-se a assinatura de Kors e a mensagem:
"1 relógio – 100
refeições"
Uma mensagem inspiradora para lembrar que quem comprar a peça não está apenas a comprar mais um relógio, está
também a ajudar uma causa.
O designer declarou que "Quando alguém usa um relógio 100 Series,
torna-se um embaixador desta causa, e até agora a resposta tem sido
incrível".
Várias são as figuras públicas que também se uniram e têm vestido
a camisola por esta causa. As bloggers Kristina Bazan, Chiara Ferragni e a
atriz Shay Mitchell foram algumas das celebridades que abraçaram a causa e
partilharam nas redes sociais a foto com a t-shirt da campanha.
Os principais rostos da iniciativa são as modelos Candice Swanepoel, Lily Aldridge,
Chrissy Teigen e atriz Halle Berry.
Uma iniciativa, que deveria ser seguida por muito outros...
Comments