Skip to main content

Um ano de Taberna

Faz hoje um ano que o Restaurador da Independência me contratou para servir ao balcão da Taberna dos Inconformados, com mais seis taberneiros.
Ao longo deste ano muita coisa foi servida por nós, e se tivemos dias em que apenas servimos um copo de vinho, já que nem sempre a inspiração está do nosso lado, outros houve em que foram servidos verdadeiros manjares e a Taberna se encheu de clientes.
Hoje os pratos disponibilizados vão ser variados, mas tendo sempre como palavra de ordem a comemoração do primeiro ano de existência da Taberna, passem por lá e bebam qualquer coisa connosco, juntem-se á festa.

Comments

Carlos C said…
As coisas que tu descobres ... :-O
Já dei os Parabéns na Taberna, mas mereces uns parabéns só para ti por isto.

Aproveito a taça de Moet & Chandon servida na Taberna e ...
Tchiinnn .... Tchiinnnn !!!!
Anonymous said…
Reitero aqui os meus parabéns ao vosso trabalho em equipa. Bom Domingo
Zig said…
Vídeo espectacular!
Anonymous said…
foi o que publiquei na festa da chegada da primavera!

boa semana
Fábula said…
este vídeo foi uma óptima escolha, não me canso de o ver e ouvir! =)
RCataluna said…
Longa vida para a Taberna!!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!