Skip to main content

Prémios YouTube

As eleições para os "Melhores Qualquer Coisa" parece ter virado moda, e o YouTube não quis ficar atrás, vai daí toca a criar os "Video Awards", que tem como objectivo premiar os "vídeos mais originais" dos seus utilizadores em 2006.
A 1ª edição teve lugar no passado dia 25, e os vencedores foram ontem anunciados em comunicado pela empresa de vídeos do Google.
Deixo-vos a lista de premiados e o video que foi eleito como o mais adorável?!...isso é categoria?!

Comments

Fábula said…
por acaso já conhecia, acho muito giro! =) não fazia ideia de que já havia prémios you tube...
Anonymous said…
adorável!!!


Most Inspirational "Free Hugs Campaign" não vi os outros da categoria, mas este é merecido concerteza!
pisconight said…
hehehe
Ainda não conhecia.
;)
pisconight said…
hehehe
Ainda não conhecia.
;)
sem-comentarios said…
Eu não conhecia e é um encanto =)*
Enfim... said…
n sabi de nada disto eheheh bjs
Kalinka said…
This comment has been removed by the author.
Kalinka said…
Olá
Pois é, ando mal, triste, desanimada com tudo à minha volta, desiludida com a maldade da maioria dos mortais, enfim...há-de passar.

Quando aqui cheguei há 2 anos, vim, sem vir à procura de ninguém...mas, hoje, sinto-me bem no meio das pessoas que fui conhecendo aos poucos.

Fizeram-me um desafio e já respondi, é uma forma de me dar a conhecer um pouquinho mais; se quiseres saber algo mais, já sabes qual o caminho que tens que tomar.
1 coisa que faço muito bem

SER AVÓ.

Beijinhos a todos/as pelas palavras de conforto que recebi.
Muito obrigado.
Anonymous said…
-Porque não como categoria o "mais adorável"?!
Bem, eu não sou exemplo para nada nem ninguem, mas como é uma das minhas palavras preferidas assim como a "delicia" ,"encantador"...e sim...este esta ambas :)
os promenores , então de qd fecha os olhos e desliza uma lagrima devido á rapidez do voo, e o seu ar de satisfação tanto da sua tarefa realizada após tanto esforço, para depois poder sentir a emoção daquele voo....
Eu acho que sim, essa categória faz para mim todo o sentido...

Mas quem sou eu....rssss (uma eterna miuda q adora estas coisas simples )

Fica bem :)***
Anonymous said…
This comment has been removed by the author.
LOLOL, fartei-me de rir, boa semana
Belzebu said…
Se merecia ou não o prémio não sei, mas que está excelente, disso não tenho dúvidas!

Saudações infernais!

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews