Skip to main content

Movimento "Beija-me"


"Beija-me" é o nome de uma acção que está a ser desenvolvida pelo "MAL" Movimento Acorda Lisboa, um colectivo de artistas e animadores que quer explorar os espaços públicos que a cidade de Lisboa oferece.

"Exibicionismo e Voyeurismo de mãos dadas" é o mote para o acontecimento, que convida amantes de todos os sexos, veteranos ou de ocasião, legítimos ou ilegítimos, sem distinção e apontando para o maior número de beijos e beijadores possíveis.

O Acorda Lisboa quer encher o miradouro de Santa Catarina de casais, beijos e fotógrafos que os guardem para a posteridade, sábado, a partir das 16 horas. Os promotores da iniciativa assumem e convidam outros a assumir o "prazer de olhar" uma "multidão aos beijos" e captar imagens, que serão depois exibidas como um "mural digital" na página da Internet beijame.org.
Por isso já sabem, se não tiverem nada para fazer amanhã á tarde, vão beijar!

Em simultaneo na Taberna dos Inconformados

Comments

KNOPPIX said…
Pelo sim, pelo não, vou treinar hoje muito para amanhã correr bem...

E como o MAL está em Lisboa (isto soou tão mal como pareceu?) vou iniciar o MAP, que é a mesma coisa, mas no Porto eheheh

Beijinhos e bom fds :)
Kaos said…
Vim agradecer a visita e aproveitei para dar uma volta no teu cruzeiro. Espero poder dar mais umas voltas por aqui.
Obrigado
Quanto ao dia sem PC, como is sonreviver o meu blog...arrepio
bjs
Eu said…
(vi-te agora no rafeiro e não contive estes saudades :)

bjs

;)
Miguel said…
Mai nada ...!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde e Cª
Carlos C said…
Com um dia de atraso venho comentar os "beijos públicos".

É uma iniciativa engraçada, boa oportunidade para beijar "perdidamente" e até doerem os musculos do maxilar.

E para quem não tem parceiro(a) pode sempre levar um bom copo de cristal, uma garrafa de um bom vinho (ou duas, ou três), encher o copo até cima e dar o "beijinho" para o copo não entornar.
Repetir o encher ...,
Repetir o "beijinho" ...
Encher ...
Beijinho ...
Encher ...
Beijinho ...
Encher ...
Beijinho ...
Até que a tosga-buba-narceja-ou-mais-vulgar-bebedeira não deixar mais mexer no copo sem entornar .... hehehehehe

Se alguém aceitar a sugestão de "beijinho" no vinho, depois venha aqui e conte como foi ...

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews