Skip to main content

DESAFIO

O Knnopix, que tem a mania que é engraçadinho, amarrou-me a mais um Desafio, este é o dos "7". Pois bem, como eu não sei dizer que não aos meus vizinhos, aqui ficam as minhas respostas, vão descobrindo os links e divirtam-se.

7 coisas que faço bem (digo eu, claro!)
As malas, adoro viajar, e como não dá jeito levar meia dúzia de malas de viagem, sim porque gaja que é gaja mesmo de férias tem que ir prevenida para todas as ocasiões, costumo colocar tudo muito arrumadinho apenas numa. (nem eu sei como é que consigo!)
Dar a volta á questão, fugir dos assuntos que não me interessam responder, com uma certa delicadeza e sem dar nas vistas.
Dançar, tenho a sensibilidade musical á flor da pele, basta um ritmo e aí estou eu a abanar o esqueleto.
Ser mãe, sou uma mãe muito brincalhona, e desço ao nível da minha filha nas brincadeiras, mas sou muito cuidadosa e não a deixo brincar com certos brinquedos.
Conduzir, adoro conduzir, e não faço destas, nem nada!
Beijar, adoro a sensação de um beijo bem dado.
Boa companhia, sou por norma a palhaça de serviço, e mesmo quando estou triste raramente deixo transparecer essa tristeza.

7 coisas que não faço ou não sei fazer
Pilotar aviões, mas gostava, assim podia andar sempre com a cabeça nas nuvens.
Deitar-me cedo, por mais que decida que "é hoje" que me vou deitar cedo, acabo sempre a deitar-me ás tantas, deve ser falta de incentivo, mas estou a tentar resolver, vou ver se há disto em versão masculina.
Lamber botas, não consigo gostar do sabor da graxa!
Calar-me, o meu mau feitio não me deixa estar calada, tenho a mania de dizer o que penso.
Dizer não a quem me pede ajuda, deve ser a minha veia de Madre Teresa de Calcutá a funcionar.
Desporto, eu sei que devia fazer, mas prefiro guardar as energias para outras actividades menos arriscadas.
Publicar as minhas memórias, não tenho assuntos tão picantes para contar como a Bruna Surfistinha, autora do livro "O doce Veneno do Escorpião".

7 coisas que me atraem no sexo oposto...o facto de serem do sexo oposto já é por si só um atractivo, não chega?
O olhar, aquele olhar que é capaz de transmitir o que vai na alma.
Sentido de humor, não há pior que um homem sem sentido de humor.
A inteligência, eu sei que não precisam de falar, mas há vezes em que apetece trocar ideias, e gajos burros por natureza enjoam!
Um rabo bem feito, sim meninos, nós também gostamos de rabos bem feitos!
Discretos, gosto de homens que falam com o corpo e com o olhar.
A boca, gosto de bocas bem delineadas e com um sorriso.
A voz, gosto de vozes radiofónicas, as vozes estridentes tiram-me do sério.

7 coisas que digo frequentemente
É que é já a seguir!
Não deves gostar da cara que tens...
Qual foi a parte do não que não percebeste? (a minha filha adora esta!)
Pois é..temos pena!
Tens umas piadas muito giras, tens, tens!
Fosga-se!
Granda melga!

7 actores /actrizes que admiro, e que não tem nada a ver com o facto de serem giros!
Brad Pitt
Val Kilmer
Denzel Whashington
Johnny Depp
Clive Owen
Anthony Hopkins
Jack Nicholson

As minhas 7 Vitimas...ups...os meus 7 desafiados!
Tia Concha
Sem Discussão
A Minha Matilde
Gotinha
Aliens
Anjo e Demonio
Churrascos e Comentários

Comments

Francis said…
pareceu-me que tinhas dito actores e actrizes ?

só gajos ?
mixtu said…
humor, ora aí está...

besitos
Anonymous said…
já comentei 2/3 vezes e não aparece.

Prometo responder ao teu desafio mas quando estiver um pouco mais animada, pode ser?
Miguel said…
Obrigadinha Cruzeiro ...!

Vou tentar responder muito em breve ...!

Bjks da M&M & Cª!
Tia Concha said…
Minha amiga aceito!
Gotinha said…
Aceito o desafio!!
Unknown said…
Francis,
7 actores/actrizes, ou seja, podia ser uma coisa ou outra, logo, eu optei por meter só gajos, posso pá? :-p

mixtu,
É o que faz falta...para animar a malta. ;-)
Beijinhos miudo

Anjo e demonio,
Claro que podes, só espero que o faças rapidamente, pois é sinal de que te sentes mais animada.

Miguel,
de nada Miguel, sempre ás "ordes". ;-)
Bjos

Tia Concha e Gotinha,
Obrigada miudas. ;-)
Cruzeirinho, eu gosto muito de ti. MAS TENHO A MANIA de nunca aceitar este tipo de desafios!;) Não me leves a mal, nem me feches a porta do teu cantinho porque adoro o tempo que passo aqui. :D
Beijinhos
Hindy said…
Gostei de te ler!

Beijos :o)
Fábula said…
dei por mim a sorrir quando li, nas 7 coisas que fazes bem, "ser mãe"... =) e suspirei...
sem-comentarios said…
ahahah :p
acabamos de responder a esse desafio.
Engraçado, temos algumas coisas parecidas :)
gostei de te conhecer mais um pouco, cruzeiro :)

Jinhos
Dora said…
Exactamente como tu: não lambo botas e não mando recados!

I'm baaaaaaaaaaaaaaack! É favor de me visitar!
KNOPPIX said…
Ai eu tenho a mania que sou engraçadinho?
Prepara-te para o próximo desafio ahahahahah (riso sinistro e maquiavélico, dito por alguém com os olhos raiados de sangue).
Unknown said…
Knoppix,
Tu porta-te bem! lol
Bjos

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!