Skip to main content

Os importantes inquéritos que se fazem...

O site Ananova revela que, segundo um estudo realizado pela Post Office HomePhone, na Grã-Bretanha, um em cada três britânicos fala ao telefone enquanto está nu.
O estudo, revela que os homens são menos reservados nestas questões, sendo que 40 por cento admite fazer telefonemas sem roupa, enquanto nas mulheres a percentagem desce para 27 por cento.
A pesquisa revela ainda que os britânicos não prestam muita atenção aos interlocutores. Cerca de 62 por cento dos inquiridos afirma que deixa a outra pessoa a "falar sozinha" e continua a ver televisão. Cinco por cento admite já ter adormecido durante uma conversa telefónica.
Será que são só os britânicos?

Eu, depende da altura em que me apanharem…se tiver acabado de sair da cama ou do duche, muito provavelmente também estarei nua…!
Mas o que tem este estudo de relevante? No que beneficia ele, alguém ou algo?

Comments

Francis said…
A importância da futilidade...
Maria Arvore said…
Eles queriam avaliar as potencialidades do mercado para a introdução de visor. ;)
Anonymous said…
Eu subscrevo a maria_arvore, é que é mm isso!
Beijinhos
Adormecer ao telefone só se não tiver sido eu a telefonar... :D
Bjs
Andr3 said…
Não se sabe bem se tem razão de ser este estudo ou somente para ser um estudo! ou para dar trabalho aos estudiosos que os estudam, nem que sejam eles a inventar o estudo só p ser mais um!(e terem trabalho e n tarem no desemprego)ou não!:) é tal e qual cm o anuncio dos genéricos..a dizer que a finlândia utiliza-os ha imenso tempo e portugal não!será uma tentativa de implantar um habito que não se tem cá, ou fazer as pessoas pensarem nos habitos, e olharem p kem simplifica a vida?sabe-se lá! só qdo vier outro estudo a estudar este é que sabemos:) lol
Até Depois
pisconight said…
É um estudo que serve para nós falarmos mal dele...
;)
Unknown said…
Maria_Arvores,
És capaz de ter razão! :))
Unknown said…
Caro João,
Não me parece nada bem adormeceres ao telefone quando te telefonam! :D
Bjo

Pisconight,
Quem sabe encontraste a razão certa para estes estudos! :)
Pistolero said…
Demasiada gente com demasiado tempo livre.
Claro que este estudo beneficia alguém: nós!
Que nos fartamos de rir, tendo consciência de que afinal na Grã-Bretanha existe gente tão estúpida como em Portugal. Que não têm nada mais interessante do que inventar estudos que servem para n_a_d_a!
heidy said…
Menina:
Prometo que a partir de agora, vou tomar atenção a esses pormenores... ai bou bou... lol
Ainda por cima em plena lua cheia dizes-me isto? lol
Unknown said…
Cara Alien,
A julgar pelos estudos que se fazem, eu diria que afinal na Grã-Bretanha existe gente mais estupida que em Portugal...lol

Miuda,
Já sabes que eu gosto que estejas em cima do acontecimento! :)
Beijoca

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!