Com a mudança do director de programas da SIC Generalista, tenho esperança que isto signifique, a curto prazo, que vamos ter mais qualidade de programação (eu sei!!! …as coisas estapafúrdicas em que eu acredito!! ...claro que o Pai Natal também existe...)Mas para o caso de faltarem ideias originais ao Sr. Penim, aqui ficam algumas sugestões:
Há novelas a mais, reduza lá isso para metade e passe lá um filmezito de qualidade a horas decentes!!...sim, porque quem trabalha não consegue ver filmes ás 3h da manha!!
Não deixe passar programas como “D.Lady…” que são um atentado á inteligência das pessoas…que interesse pode ter um programa em que marmelos com ar de “Zé Zé Camarinha” se vestem de “Gaja”???...Os cinco minutos que vi do programa, fiquei traumatizada com a imagem daqueles "supostos homens" de vestidos de noite cor de rosa...só não fiquei com os pelos em pé porque tinha feito a depilação!!...não era mais facil fazer logo um programa de “Drag Queens”??? ...
Eu sei que isto não está fácil, mas aquilo a que as pessoas se submetem por uns trocos!!Já agora!!...eu sei, que a concorrência tem um programa, supostamente informativo, em que uma sexóloga deveria tirar duvidas, ou desmistificar algumas crendices, sobre sexo, mas por favor, não copie!!!...O programa é de péssima qualidade, a fazer lembrar o diário da “Revista Maria” em formato televisivo…
Deixe-se tentar por programas informativos e culturais…pode ser que até tenha uma surpresa nas audiências!...é que já não há “cu” que aguente a programação nacional!!
Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.
Comments