Skip to main content

Refresquemos a TV…

Com a mudança do director de programas da SIC Generalista, tenho esperança que isto signifique, a curto prazo, que vamos ter mais qualidade de programação (eu sei!!! …as coisas estapafúrdicas em que eu acredito!! ...claro que o Pai Natal também existe...)

Mas para o caso de faltarem ideias originais ao Sr. Penim, aqui ficam algumas sugestões:

Há novelas a mais, reduza lá isso para metade e passe lá um filmezito de qualidade a horas decentes!!...sim, porque quem trabalha não consegue ver filmes ás 3h da manha!!
Não deixe passar programas como “D.Lady…” que são um atentado á inteligência das pessoas…que interesse pode ter um programa em que marmelos com ar de “Zé Zé Camarinha” se vestem de “Gaja”???...

Os cinco minutos que vi do programa, fiquei traumatizada com a imagem daqueles "supostos homens" de vestidos de noite cor de rosa...só não fiquei com os pelos em pé porque tinha feito a depilação!!...não era mais facil fazer logo um programa de “Drag Queens”??? ...

Eu sei que isto não está fácil, mas aquilo a que as pessoas se submetem por uns trocos!!

Já agora!!...eu sei, que a concorrência tem um programa, supostamente informativo, em que uma sexóloga deveria tirar duvidas, ou desmistificar algumas crendices, sobre sexo, mas por favor, não copie!!!...O programa é de péssima qualidade, a fazer lembrar o diário da “Revista Maria” em formato televisivo…

Deixe-se tentar por programas informativos e culturais…pode ser que até tenha uma surpresa nas audiências!...é que já não há “cu” que aguente a programação nacional!!




Comments

Anonymous said…
Looking for information and found it at this great site... » »

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

2 anos depois

Há dois anos uma das piores catástrofes naturais de sempre devastou o sudeste asiático, e matou 230 mil pessoas. O mundo uniu-se e a ajuda foi prometida. Ao todo foram prometidos 5 mil milhões de euros. De acordo com as Nações Unidas, metade desse valor está ainda por utilizar. Nem todo o montante foi ainda disponibilizado. Casos da China, da Espanha, da França ou mesmo dos Estados Unidos, que apenas desbloquearam uma verba inferior à anunciada. Fora as verbas que foram usadas indevidamente por gente sem escrúpulos. Hoje, após dois anos, e quando as cicatrizes ainda são profundas, dois violentos sismos abalaram novamente o sul da ilha de Taiwan, fazendo temer novo tsunami e nova tragédia. (mais) Via EuroNews