Skip to main content

A não perder em Outubro

O mês de Outubro vai ser palco, um pouco por todo o país, da actuação de conceituadas bandas do meio artistico portugues.

Os eventos a realizar são de tal importancia que quisemos saber se José Socrates estaria presente. Ao que o seu assessor, nos respondeu que o Sr.1ºMinistro não se preocupa com este tipo de eventos, que os mesmos têm um nivel de conflitualidade muito abaixo do que ele esperaria, e que só iria assistir através da comunicação social.

Para que não percam nenhum, aqui fica a lista dos eventos a realizar.


De 10 a 14 - Vilar Formoso -Actuação do coro do "Sector dos Transportes Rodoviários" a cantar os Tops da Tabela Nacional, "Salários Baixos" e "Horas de Trabalho em Excesso", dois temas que todos nós temos em casa e dos quais conhecemos bem as letras.

De 12 a 13 - O conhecido grupo "Os Enfermeiros" vai actuar um pouco por todo o País. Aqui vão poder ouvir alguns temas antigos como: "Manutenção do Regime Especial de Aposentação", "Negociação de Contratação Coletiva para os Hospitais S.A" e ainda a "Revisão da Carreira de Enfermagem".

De 14 a 16 - Ainda em local a indicar - Iremos assistir á actuação dos "Profissionais do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras", com temas como: "Condições Laborais Precárias" , "250 estagiários que continuam a desempenhar funções de Inspectores desde Maio", "300 administrativos que asseguram o atendimento público no SEF que são contratados a termo certo desde 1999", "Projecto do aumento da reforma para os 60 anos" e "As instalações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras".

Dia 20 - Lisboa - Vamos poder assistir a uma grande actuação dos famosos "Trabalhadores da Administração Pública", com temas diversos.

Dias 26 e 27 - Na Porta do grandioso circo "Assembleia da República" vamos poder assistir a duas grandes actuações. No dia 26 vamos ter os "Trabalhadores da Metalurgia" e dia 27 será a vez de ouvir os "Trabalhadores das Pedreiras".

De 25 a 27- Durante estes dias vamos poder assistir, à maior Gala do mês. Já temos confirmação das actuações dos "Magistrados do Ministério Público", do "Pessoal de Apoio da Polícia Judiciária", dos "Funcionários Judiciais", dos "Juízes", e dos "Trabalhadores dos Registos e Notariado" entre outros.

Como vêm, e mesmo sem a "relevancia" do nosso primeiro, são espectaculos a não perder!!

Comments

Pirolito said…
Acho que o encontro da malta do SEF vai realizar-se no estrangeiro... na ilha da Madeira!...

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Frase de Final de Ano

A vida é como os Interruptores... ...umas vezes para cima... ...outras vezes para baixo! Que em 2006 os vossos interruptores estejam sempre para cima!