Skip to main content

VIRGINDADE NO SÉCULO XXI

É a primeira noite de um casal recém-casado.
Quando vão para a cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabes, amor, eu não te tinha dito mas eu não sei fazer nada de nada!
- Não te preocupes, minha linda, tu tiras a roupa e deitas-te sobre a cama, abres as pernas e deixa que eu faço o resto!
E ela, muito meigamente responde:
- Não amorzinho! F*d*r eu sei muito bem!!! O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa ...

Comments

Zé Clarmonte said…
Muito bom...gostei. Não só deste post como do resto. E a avaliar pelo template escolhido é uma pessoa de extremo bom gosto e requinte. Já agora... levei uma imagem de recordação para por no meu blog. Espero que não te importes.
Unknown said…
Obrigada pelos elogios...estou corada!...:-)
Só é pena não teres deixado indicação do teu blog de forma a puder retribuir a visita, já que o perfil não é acessivel...
Zé Clarmonte said…
Mil desculpas. o endereço é tão somente este: sturu.blogspot.com

Hasta la vista

Popular posts from this blog

Crucifixos fora das escolas públicas por ordem do Governo

Ministra da Educação diz não querer atacar a Igreja Católoca, mas antes fazer alguma pedagogia e demonstrar igual respeito por todas as religiões. Os ofícios com a ordem governamental já começaram a chegar às escolas onde os símbolos religiosos ainda permanecem visíveis Embora ache que há cruzes muito mais importantes com que o governo se devia preocupar, e essas sim deviam ser uma prioridade, pois são cruzes demasiado pesadas e estão nos ombros dos portugueses, como é o caso dos impostos, do desemprego, etc...Não posso deixar de concordar com a atitude. Afinal, e embora a população portuguesa seja maioritariamente católica, não nos podemos esquecer que vivemos numa democracia e que temos que levar em consideração todas as outras ideologias religiosas, parece-me por isso uma medida acertada e coerente a de retirar os crucifixos das escolas públicas. Não há que impôr nenhuma religião a ninguém, há que educar e respeitar a liberdade de escolha de cada um.

Bush e o Palavrão...

Eu confesso que não gosto de Bush e, não querendo com isto ofender os asnos, acho que ele é um verdadeiro asno! Mas daí a que se faça um verdadeiro escandalo pelo facto do homem ter dito "merda" numa conversa com Tony Blair é dar-lhe demasiada importância. Afinal "merda" faz parte do vocabulário de qualquer um de nós, principalmente quando se fala de Bush!